Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microsffer?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Meritocracia 0!!!

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um bom salario, vale refeição justo, equipe era muito boa.

    Contras: Empresa pequena que valoriza que puxa mais o saco, falava que estava em crise mais só vemos os clientes aumentarem, péssimo feedback passado pelos superiores sempre falando que se não entregasse o projeto não ia ter mais emprego.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de plano de carreira e oportunidade para funcionários com ensino superior é muito insatisfatória, e o salário em relação ao cargo e atividades é insatisfatório

    Contras: Empresa pequena que valoriza que puxa mais o saco, falava que estava em crise mais só vemos os clientes aumentarem, péssimo feedback passado pelos superiores sempre falando que se não entregasse o projeto não ia ter mais emprego.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tinha tudo parar ser uma boa empresa, mas falta principalmente Ética Profissional!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo e organizado. Alguns profissionais bem capacitados e interessados, porém acabam desmotivados pela falta de incentivo e reconhecimento da empresa da qual trata os funcionários com indiferença.

    Contras: Alguns Gestores incompetentes e sem conhecimento para gerir o setor, falta de comunicação entre as áreas que só sabem procurar um culpado e não a solução para o problema. Falta de organização da gestão e mapeamento dos processos fraco. Não dão voz ativa ao funcionário que muitas vezes tem mais conhecimento que o superior. Boas oportunidades de salário apenas para os indicados pela diretoria. Remuneração baixa para uma sobrecarga muito grande trabalho devido a falta de contratações de pessoas nas áreas.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades para profissionais que já fazem parte da empresa. Manter cada setor no seu devido lugar, pois só porque é amigo de algum diretor não significa que possa se meter erroneamente em outras áreas da qual não se tem o domínio. Prestar mais atenção no que acontece dentro das áreas, muito lobo em pele de cordeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa para se trabalhar, porém há pontos a melhorar

    Analista de Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho em equipe, ambiente de trabalho, e funcionários da empresa.

    Contras: Oportunidade de plano de carreira e oportunidade para funcionários com ensino superior é muito insatisfatória, e o salário em relação ao cargo e atividades é insatisfatório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente ambiente para desenvolvimento profissional para quem lida bem com pressão.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, já que tem estrutura enxuta que estimula a autonomia na forma de condução do trabalho e deixa mais transparente os resultados individuais. Possui um excelente clima organizacional e bons prêmios de reconhecimento e incentivo. O ambiente é bonito e bem cuidado, a empresa fica perto do metrô.

    Contras: Ambiente de forte pressão. Precisa melhorar a cooperação entre áreas distintas para acabar com a sensação de que existem áreas isoladas dentro da mesma empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Microsffer
RH: quer atrair bons talentos?