• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microsffer?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Tinha tudo parar ser uma boa empresa, mas falta principalmente Ética Profissional!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo e organizado. Alguns profissionais bem capacitados e interessados, porém acabam desmotivados pela falta de incentivo e reconhecimento da empresa da qual trata os funcionários com indiferença.

    Contras: Alguns Gestores incompetentes e sem conhecimento para gerir o setor, falta de comunicação entre as áreas que só sabem procurar um culpado e não a solução para o problema. Falta de organização da gestão e mapeamento dos processos fraco. Não dão voz ativa ao funcionário que muitas vezes tem mais conhecimento que o superior. Boas oportunidades de salário apenas para os indicados pela diretoria. Remuneração baixa para uma sobrecarga muito grande trabalho devido a falta de contratações de pessoas nas áreas.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades para profissionais que já fazem parte da empresa. Manter cada setor no seu devido lugar, pois só porque é amigo de algum diretor não significa que possa se meter erroneamente em outras áreas da qual não se tem o domínio. Prestar mais atenção no que acontece dentro das áreas, muito lobo em pele de cordeiro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Microsffer