• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microsffer?

13 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    A colaboração tem que ser mútua, então podemos e devemos crescer juntos!

    Analista Contábil e Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Eu fui muito bem recebida na empresa e tenho sido muito bem tratada em todos os aspectos. Convivo num ambiente respeitoso e harmonioso e conto com a ajuda da equipe sempre que preciso. Os gestores tem investido em treinamento que abrange desde os líderes até os estagiários.

    Contras: Ainda precisa amadurecer em alguns colaboradores a responsabilidade em obedecer regras, políticas, controles... para que a empresa possa alavancar cada vez mais em qualidade e produtividade.

    Conselhos para presidência: Inspirar.... SEMPRE acompanhar os colaboradores e os fazer sentir que fazem diferença para o sucesso da organização sabendo que seu desempenho tem impacto direto nas operações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma excelente oportunidade para profissionais com senso de autonimia.

    Coordenadora de RH

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser integrante de uma holding bem estruturada - Fortive - a empresa é muito comprometida com seu código de ética. Ambiente propício para desenvolvimento profissional nas áreas técnicas e administrativas. Incentivo para profissionais com desejo de autonomia, além de um bom clima organizacional e boa localização.

    Contras: Por ter sido recentemente absorvida por uma multinacional ainda está no início de um processo de integração com a demais companhias do grupo e como qualquer organização precisa de um tempo para alinhar todo o time com os novos processos.

    Conselhos para presidência: Continuar focado no fortalecimento da cultura da organização e seguir aberto a inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa empresa, porém pode melhorar

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento para funcionário, máquina de café, computadores novos, entretenimento para os funcionários, copa para refeições, banheiros adequados

    Contras: A copa fica no terraço do prédio, e isso significa subir muitas escadas para poder fazer as refeições, não possui um plano objetivo de carreira

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa possa evoluir mais no quesito "carreira" oferecer planos de carreira, para que o profissional se sinta envolvido, e engajado a evoluir profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Descaso

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa vende uma imagem muito boa, aparentemente apresenta uma infra-estrutura muito condizente com o necessário para uma empresa de tecnologia.

    Contras: A Microsffer apresenta diversos pontos negativos, o primeiro é a contratação de profissionais que não são qualificados aos seus devidos cargos, outro ponto é que a empresa não dá a miníma para seus funcionários e o bem estar do ambiente assim permitindo conflitos diários em sua equipe, resumindo caso você tenha uma outra oportunidade não escolha trabalhar nessa empresa.

    Conselhos para presidência: Primeiro é necessário fazer com que as pessoas se sintam bem em trabalhar nessa empresa e depois focar no crescimento de ambas as partes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma escola para a vida profissional

    Coordenador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os gestores priorizam muito o treinamento da equipe desde o recém chegado até os veteranos, possuem um código de ética que deixa claro os direitos e deveres de cada um, dão liberdade para desenvolver o trabalho.

    Contras: Falta uma descrição de processos no atendimento ao usuário do produto. Com a liberdade que é dada por eles, cada um acaba adotando um procedimento e fica muito a caráter da pessoa certas soluções de problemas.

    Conselhos para presidência: Por ser uma operação de atendimento e de nível crítico, adotar meios para padronizar as soluções adotadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma empresa boa de se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Alinhamento entre as áreas sempre em prol dos objetivos da empresa, grande oportunidade de aprendizado na área de automação comercial, gestão muito próxima e colaborativa, reconhecimento aos funcionários que se dedicam e querem crescer na empresa.

    Contras: Muitos funcionários antigos que não querem nada, e vão empurrando com a barriga, sempre reclamando da empresa e de todos, deveriam entender que tempo de empresa não quer dizer que deve ganhar promoções, devem fazer por onde e se dedicar para conseguir subir na empresa, melhorar o RH seria interessante também.

    Conselhos para presidência: Continuem seguindo neste caminho que cresceremos juntos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tinha tudo pra ser uma grande empresa, mas infelizmente não querem esse compromisso

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprender todos os seguimentos do atendimento do suporte e do sistema, grande chance de adquirir experiência na função de suporte.

    Contras: Precisa investir mais nos treinamentos, gestão falha em pontos principais de organização, falta reconhecimento da gestão a respeito de funcionários comprometidos e falta investimento na infraestrutura. Politica de PLR injusta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ótima, bons funcionários. Na entrevista para o determinado cargo, foram feitos testes vocacionais interessantes. Boa comunicação entre os gestores, e o operacional de áreas especificas. Abrindo portas para ser discutido temas importantes. Bom ambiente para crescimento profissional.

    Contras: Partes da empresa em especifico não interagem com os demais, ficam isolados, e nem sempre são colaborativos. Poderia ter uma integração maior dessas partes, seria interessante e contribuiria mais para o desempenho da empresa num todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tinha tudo parar ser uma boa empresa, mas falta principalmente Ética Profissional!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo e organizado. Alguns profissionais bem capacitados e interessados, porém acabam desmotivados pela falta de incentivo e reconhecimento da empresa da qual trata os funcionários com indiferença.

    Contras: Alguns Gestores incompetentes e sem conhecimento para gerir o setor, falta de comunicação entre as áreas que só sabem procurar um culpado e não a solução para o problema. Falta de organização da gestão e mapeamento dos processos fraco. Não dão voz ativa ao funcionário que muitas vezes tem mais conhecimento que o superior. Boas oportunidades de salário apenas para os indicados pela diretoria. Remuneração baixa para uma sobrecarga muito grande trabalho devido a falta de contratações de pessoas nas áreas.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades para profissionais que já fazem parte da empresa. Manter cada setor no seu devido lugar, pois só porque é amigo de algum diretor não significa que possa se meter erroneamente em outras áreas da qual não se tem o domínio. Prestar mais atenção no que acontece dentro das áreas, muito lobo em pele de cordeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de plano de carreira e oportunidade para funcionários com ensino superior é muito insatisfatória, e o salário em relação ao cargo e atividades é insatisfatório

    Contras: Empresa pequena que valoriza que puxa mais o saco, falava que estava em crise mais só vemos os clientes aumentarem, péssimo feedback passado pelos superiores sempre falando que se não entregasse o projeto não ia ter mais emprego.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Microsffer