Como é trabalhar na Microservice?

Micro Manaus

Administrativo

Manaus, AM

Prós: Acolhedora, familiar, salário nunca atrasa, as pessoas são muito sociáveis, estão disponíveis para ajudar no que for preciso, fácil adaptacao

Contras: Não tem muitas oportunidades, a empresa já foi muito grande na cidade, porém com a crise, o efetivo caiu bastante e não há muitas oportunidades de crescimento

Gostei de lá, e recomendo para quem queira.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Contras: Creio que não tenha o que pontuar aqui.Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Boa empresa para ganhar experiência.

Consultor

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente, colaboração e engajamento. Alinhamentos com a gerencia e diretoria bem próximos, possibilitando que todos os colaboradores tenham voz ativa.

Contras: Empresa pequena e um pouco conservadora, tornando alguns processos um pouco demorados. Modelo de negócio poderia ser inovador, porem alguns processos tornam o fluxo operacional muito engessado.

Tudo que eu quero nao tenho embora esteja diante de mim

Operador de Extrusão II

Manaus, AM

Prós: Muito boa so falta um pouco mais os patrões terem mais um pouco de educação

Contras: So gostaria que as pessoas de la fossem mais educadss umas com as outras....

Conselhos para presidência: Tem que contratar uns snipes e ficar brincando de tiro ao alvo

No geral é uma boa empresa para se trabalhar, profissional, focada na sua missão e valores.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Organização e estrutura funcional de ponta, pioneira e arrojada nos negócios em que atua. Oportunidade de vivenciar vários mercados e experiências na mesma empresa em função das diversas Unidades de Negócios.

Contras: Sem plano de carreira formal e de meritocracia , cultura e comando super centralizador, falta autonomia, salário e pacote de benefícios abaixo da média de mercado.

Conselhos para presidência: Delegar e confiar mais nos seus profissionais, maior clareza nos resultados esperados x plano de reconhecimento e méritos.

Investe no desenvolvimento dos funcionários

Analista de Crédito e Cobranca

Blumenau, SC

Prós: Empresa que investe no desenvolvimento do funcionário.

Contras: empresa é pequena e no momento não tem para onde crescer

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: FacilIdade de acesso apesar, apesar de ser em Alphaville. Empresa com boa estrutura, belo escritório e um bom refeitório.

Contras: Falta de treinamentos, empresa engessada em um modelo arcaico de administração. Precisa urgente rever seus conceitos para não continuar perdendo tantos talentos.

Microservice