Como é trabalhar na Microservice?

Gostei de lá, e recomendo para quem queira.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Contras: Creio que não tenha o que pontuar aqui.Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Boa empresa para ganhar experiência.

Consultor

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente, colaboração e engajamento. Alinhamentos com a gerencia e diretoria bem próximos, possibilitando que todos os colaboradores tenham voz ativa.

Contras: Empresa pequena e um pouco conservadora, tornando alguns processos um pouco demorados. Modelo de negócio poderia ser inovador, porem alguns processos tornam o fluxo operacional muito engessado.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: FacilIdade de acesso apesar, apesar de ser em Alphaville. Empresa com boa estrutura, belo escritório e um bom refeitório.

Contras: Falta de treinamentos, empresa engessada em um modelo arcaico de administração. Precisa urgente rever seus conceitos para não continuar perdendo tantos talentos.

Tudo que eu quero nao tenho embora esteja diante de mim

Operador de Extrusão II

Manaus, AM

Prós: Muito boa so falta um pouco mais os patrões terem mais um pouco de educação

Contras: So gostaria que as pessoas de la fossem mais educadss umas com as outras....

Conselhos para presidência: Tem que contratar uns snipes e ficar brincando de tiro ao alvo

No geral é uma boa empresa para se trabalhar, profissional, focada na sua missão e valores.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Organização e estrutura funcional de ponta, pioneira e arrojada nos negócios em que atua. Oportunidade de vivenciar vários mercados e experiências na mesma empresa em função das diversas Unidades de Negócios.

Contras: Sem plano de carreira formal e de meritocracia , cultura e comando super centralizador, falta autonomia, salário e pacote de benefícios abaixo da média de mercado.

Conselhos para presidência: Delegar e confiar mais nos seus profissionais, maior clareza nos resultados esperados x plano de reconhecimento e méritos.

Investe no desenvolvimento dos funcionários

Analista de Crédito e Cobranca

Blumenau, SC

Prós: Empresa que investe no desenvolvimento do funcionário.

Contras: empresa é pequena e no momento não tem para onde crescer

Microservice