Como é trabalhar na Micropower?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Positiva

Analista de Marketing Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Reconhecimento pelo trabalho dispensado

Contras: O RH da empresa não atua como um RH de verdade. Não há benefícios

Boa empresa para quem vai começar sua jornada profissional

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Proximidade do local de trabalho, facilidade de desenvolvimento de bons relacionamentos interpessoais e boas oportunidades de aprendizado para quem está começando

Contras: Empresa familiar com muitos cargos de chefia e poucas oportunidades de crescimento, rígida cultura de fábrica dos anos 50-60 (modelo Ford), alta resistência a mudanças e lentidão na tomada de decisões estratégicas que dificulta a inovação

Empresa rigida e "fordista"

Webdesigner Sênior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Eu gostava de trabalhar com alguns colaboradores, a troca de experiencia é sempre positiva em ambientes rigidos e controlados. Acredito que esse era o unico ponto positivo.

Contras: Empresa extremamente rigida e controladora. Engessa a capacidade criativa de seus quadros, em prol de uma ordem e controle , tudo em nome de uma suposta medição dos resultados.

Conselhos para presidência: Esqueça Henry Ford. Uma empresa de serviços não é uma fabrica de automoveis.

Construtiva

Support Analyst Junior

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ambiente é agradável e a empresa é razoável com necessidades de ausência.

Contras: Valorização do funcionário, pois mesmo após dedicação e reconhecimento pelo cliente houve uma venda de ilusão em relação a benefícios.

Conselhos para presidência: Saiba a função que o seu funcionário realmente exerce.

Não recomendo a ninguém.

Webdesigner PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: A única coisa realmente positiva é alguns colegas de trabalho que são excelentes profissionais e sabem trabalhar em equipe. É o que você sente falta depois que sai.

Contras: Não existe RH, não há meritocracia, empresa familiar e engessadas rígida e fechada a novas ideias, hierarquia tipo militar e impera a cultura da bajulação. Serve apenas para quem está começando e quer ter portfólio.

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselho porque não ouvem ninguém a não ser a si mesmos.

Frustrante

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O café da maquina era muito bom

Contras: Líderes, gerências, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Entendam o mercado de trabalho e qualifiquem bons profissionais

Micropower