Como é trabalhar na Micromust do Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gestão ineficiente

Prós: A empresa respeita e considera quando o funcionário tem algum compromisso particular importante. Há reconhecimento salarial comparado ao mercado

Contras: Apesar do fato dá empresa ter muitos anos no mercado, ainda falta uma organizaçao. A empresa peca em não adotar padrões e não possuir um setor de qualidade competente

Conselhos para presidência: Adotar padrões de qualidade. Se a empresa possui um setor de suporte, deve ser implementado ITIL, é a equipe de desenvolvimento deve adotar um modelo ágil. Porém de maneira eficiente, não adianta começar a tentar e na próxima solicitação de cliente deixar tudo de lado. A empresa ter muitos anos não significa ter maturidade e controle de qualidade. Cadê os analistas de testes? O outro ponto é ser empresa familiar, onde há filhos e amigos dá familia apenas mamando e todos percebem isso, uma vergonha e muito desmotivador...

Em crescimento mesmo na crise.

Prós: A empresa fornece todos direitos aos funcionários, liberdade para evolução de novos aprendizados e paciência para com o estagiário.

Contras: Sistema organizacional defasado. Visão e métodos ultrapassados. Falta investimento em pessoal, pois a empresa tem potencial de crescimento.

Micromust do Brasil