Como é trabalhar na Micromed Sistemas?

ótima

Analista Programador

Joinville, SC

Prós: ótimo ambiente para trabalhar, equipe ótima, salário bom. Estou satisfeito com a vaga atual. Estou trabalhando no que gosto. Superiores super acessíveis

Contras: Dificuldade de implantar novas tecnologias.

Excelente Ambiente de Trabalho

Programador Sênior

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom pacote de benefícios. A empresa oferece oportunidade para as pessoas se desenvolverem e ter um crescimento profissional.

Contras: Precisa ter maior flexibilidade e melhorar um pouco mais a estrutura física.

Excelente para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: Honestidade e companheirismo entre todos.

Contras: Pouco conhecida e com as dificuldades normais de uma empresa de pequeno porte.

em geral é bom

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: ambiente agradável, profissionais se ajudam, bons benefícios, ajuda de custo com os estudos, empresa responsável, pagamentos em dia, empresa atualiza o funcionário dos acontecimentos por email

Contras: por ser uma empresa pequena tem pouca oportunidade de crescimento, não tem plano de carreira, falta valorizar o funcionario (aumento tem que pedir)

Bom Salario e ótimo ambiente de trabalho!

Analista Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: ambiente leve e muito agradável, pessoas legais, hierarquia muito enxuta com possibilidade de crescimento profissional! baixa pressão, liberdade para criar e desenvolver seu trabalho

Contras: empresa de pequeno porte, sem capacidade e grandes investimentos que limitam acesso a treinamentos e novas tecnologias... localização da empresa pouco atrativa, equipe pequena.

Conselhos para presidência: melhorar estrutura da empresa, investir em novas tecnologias!

Um lugar bom de trabalhar

Programador Pleno

Joinville, SC

Prós: Ambiente saudável com pessoas boas, bons beneficios.

Contras: Baixo salário fixo, sem bonificações de fim de ano.

Micromed Sistemas