Como é trabalhar na Micromar?

Empresa em cresimento

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Excelente ambiente para trabalhar. Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções hospitalares, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Contras: Muitos cargos de chefia. Falta coordenação entre as áreas. A empresa esta passando por dificuldades e reduz drasticamente seu quadro de funcionários e investimentos em novos produtos.

Ótima empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Diadema, SP

Prós: Ótima empresa, com profissionais incríveis, foram 6 anos de minha vida num lugar onde aprendi muito e pude contribuir muito já que davam total liberdade para botar em prática minha experiência. Recomendo!

Contras: Empresa familiar que cresceu muito rápido porém continuou com a mente de empresa pequena. Dava muita liberdade a certos funcionários que acabam abusando.

Ambiente agradável mas sem liderança

Assistente

Diadema, SP

Prós: Empresa familiar, fácil acesso à diretoria. Presidente acessível, faz da empresa um ambiente agradável para trabalhar, dá ouvidos às inovações e propostas de melhoria. É um excelente lugar para aprender.

Contras: Falta liderança por parte dos gestores. Não há avaliação consistente nem muita possibilidade de desenvolvimento. Os gestores muitas vezes se envolvem com a parte operacional de um determinado assunto ou projeto e não exerce a liderança necessária. Excelente lugar para aprender mas não para crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Os gestores precisam fazer liderança.

Positiva

Prós: Benefícios Equipe que acolhe Salário compatível Otima oportunidade pra desenvolver carreira

Contras: Falha de processos e gestão Sem investimento em educação continuada

Conselhos para presidência: Focar mais na retenção de bons talentos

Micromar