Ver salários em empresas similares

Salários de Monitor na Microlins

min. máx.

R$ 824 R$ 1.034

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Monitor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Monitor é de R$ 965/mensal na empresa Microlins. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Microlins que trabalham como Monitor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Monitor no mercado.

Benefícios na Microlins

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Me descontavam trinta reais do meu salário de 500 reais muito pouco imaginem coitada

Plano de Saúde 2 avaliações

plano hapvida pagará uma mensalidade com valor reduzido e, sempre que utilizar os procedimentos, terá uma taxa por cada um deles.

Plano Odontológico 1 avaliação

Plano completo, cobria grande parte dos procedimentos odontologicos. quando necessitei

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Monitor Bob's

R$ 1.228/mensal

R$ 848 R$ 2.396

Monitor Universidade Federal Fluminense (UFF)

R$ 411/mensal

R$ 400 R$ 438

• Monitor KidZania

R$ 1.284/mensal

R$ 1.036 R$ 3.063

Monitor Universidade de São Paulo (USP)

R$ 657/mensal

R$ 400 R$ 1.937

• Monitor TSA Gestão de Qualidade

R$ 974/mensal

R$ 862 R$ 1.168

Monitor Colégio e Curso pH

R$ 1.898/mensal

R$ 800 R$ 2.664

• Monitor Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

R$ 420/mensal

R$ 400 R$ 484

Monitor Aurora

R$ 2.864/mensal

R$ 1.441 R$ 3.300

Veja todos os salários de Monitor

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.