Ver salários em empresas similares

Salários de Instrutor na Microlins

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 159 n/d
Outros 1 salário postado R$ 100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Instrutor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Instrutor é de R$ 1.138/mensal na empresa Microlins. Esta estimativa tem base em 25 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Microlins que trabalham como Instrutor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Instrutor no mercado.

Benefícios na Microlins

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Me descontavam trinta reais do meu salário de 500 reais muito pouco imaginem coitada

Plano de Saúde 2 avaliações

plano hapvida pagará uma mensalidade com valor reduzido e, sempre que utilizar os procedimentos, terá uma taxa por cada um deles.

Plano Odontológico 1 avaliação

Plano completo, cobria grande parte dos procedimentos odontologicos. quando necessitei

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Instrutor Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

R$ 4.600/mensal

R$ 1.000 R$ 8.205

Instrutor Wizard Idiomas

R$ 2.135/mensal

R$ 1.002 R$ 5.107

• Instrutor Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

R$ 3.967/mensal

R$ 954 R$ 7.412

Instrutor Burger King

R$ 1.457/mensal

R$ 593 R$ 10.345

• Instrutor Senai

R$ 4.380/mensal

R$ 2.314 R$ 7.639

Instrutor Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

R$ 3.097/mensal

R$ 1.506 R$ 4.103

• Instrutor Sest Senat

R$ 3.557/mensal

R$ 2.079 R$ 4.400

Instrutor Microlins

R$ 1.138/mensal

R$ 750 R$ 2.016

Veja todos os salários de Instrutor

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.