Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador Pedagógico na Microlins

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 300 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Pedagógico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador Pedagógico é de R$ 1.466/mensal na empresa Microlins. Esta estimativa tem base em 11 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Microlins que trabalham como Coordenador Pedagógico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador Pedagógico no mercado.

Benefícios na Microlins

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Me descontavam trinta reais do meu salário de 500 reais muito pouco imaginem coitada

Plano de Saúde 2 avaliações

plano hapvida pagará uma mensalidade com valor reduzido e, sempre que utilizar os procedimentos, terá uma taxa por cada um deles.

Plano Odontológico 1 avaliação

Plano completo, cobria grande parte dos procedimentos odontologicos. quando necessitei

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Coordenador Pedagógico

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.