Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Microlins

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Microlins

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de março de 2018.

Entrevista: Eles foram super gentis e acolhedores , passaram uma prova de excel , e depois um redecão .As perguntas que fizeram é nada mais que uma entrevista normal, Achei super Bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria ?
    R: Lobo

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito bom rápido se a pessoa não for tímida consegue esssa empresa busca pessoas com objetivo de sempre supera o amanhã trabalha com mestas!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem conhecimento nessa área? Tem flexibilidade? Me fala sobre você? Seus defeitos e qualidade? Tem capacidade de trabalhar em grupo
    R: Não, sim , sou uma pessoa que corro atrás dos meus objetivos nao consigo deixa nada pela metade,

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Disseram que era um entrevista para trabalho, no final de tudo, me ofereceram curso, não arrumei nenhum trabalho e só tomaram do meu dinheiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já tinha trabalhado, se já tinha feito algum curso e quantos anos eu tinha
    R: Que não tinha trabalhos ainda, não tinha feito curso e disse minha idade

Entrevista de emprego para Coordenador de Inglês

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi muito tranquilo e muito justo. Fui submetida a uma prova de inglês de nível intermediário que foi conduzida pela coordenadora que iria substituir e falei ao telefone em inglês com o responsável pelo setor de idiomas da franquia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram generalistas e bem tranquilas: "O que você gosta de fazer nas horas vagas?" "Qual sua formação?" "Você já viajou para fora do país?"

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei muito bom. Primeiro uma prova de conhecimentos gerais, depois entrevista com a psicóloga junto com o responsável. Perguntas interessantes e o ambiente é confortável. Porém, o ponto negativo é que não avisaram que a vaga era pra quem tinha até 16 anos.

P: 5 pessoas da minha família, avaliá-las
    R: -

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Microlins.

Entrevista: Bom, eles foram atenciosos, ofereceram café, sempre muito educados, pediram meu curriculo, pediram para eu falar algumas palavras, fiz uma redação

P: Quantos filhos eu tenho
    R: Nenhum

Entrevista de emprego para Pedagoga

Candidato em Lauro de Freitas, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: A pessoa responsavel pela entrevista aparentava desconhecimento sobre politicas de cargos e salarios da empresa e nao havia se planejado para a seleção

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se já havia trabalhado na empresa
    R: que sim... ja havia feito parte do grupo em outra gestão

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: bem elaborado, profissionais treinados, todos na sala nervosos (inclusive eu), prova longa, porém não estava difícil baseada nos conhecimentos gerais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que deseja com o estágio?
    R: crescer profissionalmente

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo simples, existe uma prova escrita em Inglês e uma avaliação oral posterior com a responsável pela Matriz. Não exigem experiência prévia na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Onde você se vê daqui há 5 anos?"
    R: Estudando meu mestrado.

Negociação: Ao receber a oferta, me foi apresentado o salário fixo, que é o mesmo dos outros professores e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de março de 2013.

Entrevista: Uma entrevista presencial e uma longa prova prática, nos deixaram na sala sozinhos, a prova nao era muito dificil mas um pouco longa demais.

P: Porque gostaria do estagio
    R: Gostaria da oportunidade naquela empresa na qual acreditava haver crescimento

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.