Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Microlins

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Microlins

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de março de 2013.

Entrevista: Uma entrevista presencial e uma longa prova prática, nos deixaram na sala sozinhos, a prova nao era muito dificil mas um pouco longa demais.

P: Porque gostaria do estagio
    R: Gostaria da oportunidade naquela empresa na qual acreditava haver crescimento

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assessor de Cobrança

Candidato em Porto Seguro, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Microlins, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: bem dinâmico, onde todos ficaram mais a vontade para a entrevista, depois uma redação e depois a entrevista com o supervisor de vendas da escola.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como se imaginava daqui a 5 anos?
    R: trabalhando na Microlins.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Microlins.

Entrevista: Processo seletivo simples. Empresa pequena. Entrevista de emprego direto com a dona do estabelecimento, sem nenhum tipo de questionamento, ou vídeos.

P: Meu maior defeito
    R: Ser uma pessoa sistemática.

• Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador Pedagógico

Candidato em Ipatinga, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Microlins.

Entrevista: Bacana, achei bem tranquilo! Não era muito minha área mas me saí bem! Foi simples, apenas foi feita uma entrevista individual. Não sabia se havia outros candidatos

P: Minhas últimas experiências

Entrevista de emprego para Instrutor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Microlins.

Entrevista: Enrolado demais, demorada, depreciativa e pouco esclarecedora. Enfim, só soube meu salário após 15 dias de trabalho. Não foi informado o horário e alguns outros detalhes que me faria desistir do processo seletivo

P: Sobre minha formação
    R: Técnico de informática

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Osasco, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Microlins.

Entrevista: Básico, forem aplicadas alguns teste de didática e de comunicação, ministrei aulas do pacote office, hardware, programação de computadores ,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A quanto tempo ministro aulas
    R: A mais de 10 anos

Negociação: Ofereceram o salário para trabalhar 8 horas por dia

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.