Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Microlins

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Me descontavam trinta reais do meu salário de 500 reais muito pouco imaginem coitada

Plano de Saúde 2 avaliações

plano hapvida pagará uma mensalidade com valor reduzido e, sempre que utilizar os procedimentos, terá uma taxa por cada um deles.

Plano Odontológico 1 avaliação

Plano completo, cobria grande parte dos procedimentos odontologicos. quando necessitei

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Funcionário - Arapiraca, AL

Empresa com ambiente muito construtivo. Profissionais responsáveis e educados. Tive uma ótima experiência, pois ingressei logo no início da minha carreira.

Estagiário de Vendas - Ex-funcionário - Maracanaú, CE

Dos nossos benefícios nos apenas recebíamos o vale transporte em dinheiro dado em mãos pelos administradores da empresa no qual estou falando

Coordenador - Ex-funcionário - Magé, RJ

Empresa grabalha oferecendo somente o benefício da passagem de ônibus, sem dispor de outros, somente se a meta exorbitante for completada, e só aos líderes, onde os funcionários que dão o sangue não recebem essa bonificação.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Eles prezam muito pelo o atendimento , e são pacientes e educados. Gostei muito da minha experiencia e pelo fato de ser minha primeira entrevista achei super otimo.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

va. vt. plano de saude com participação. o melhor mesmo era o cmissionamento. o restante não era muito diferente. tinha oportunidade de crescimento

Orientador Pedagógico - Lauro de Freitas, BA

Possível crescimento profissional, realização de cursos disponibilizados pela empresa. Fora isso não tem tantos benefícios. É preciso que você tenha força de vontade para crescer.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Mauá, SP

A empresa só oferecia o vale transporte e ainda assim diáriamente, pois tinha muita rotatividade de funcionãrios.

Vendedor - Belém, PA

Bom pra ganhar experiência, trabalho como vendedor externo, recebo apenas um salário minimo, vale transportes e comissão nas vendas. Não tem muitos benefícios.

Coordenadora Pedagogica - Barcarena, PA

A empresa é boa, porém acredito que a política interna ainda precisa ser melhorada e/ou adaptada a um modelo que possa equilibrar a satisfação entre os colaboradores. Uma política de maior valorização do professor e da equipe pedagógica.

Instrutor - Ex-funcionário - Rio das Ostras, RJ

Os beneficios sao descontos em cursos, pagando somente o material, vale transporte e plano odontologico. Somente isto, nao existe mais nenhum tipo de beneficio

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.