Como é trabalhar na Microlins?

"Grande experiência profissional".

Prós: Excelente ambiente de trabalho, plano de carreira, plano de saúde, proporciona qualidade de vida aos funcionários, oferece oportunidade de crescimento, não trabalha com mentiras, os cursos são maravilhosos, estimula a competição saudável, as metas são atingíveis, a empresa escuta os funcionários, paga sempre em dia, comissões e benefícios a cima da media do mercado da minha cidade, melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Particularmente amo tanto trabalhar nesta empresa que não consigo enxergar contras, mas acredito que seja a dificuldade em formar uma equipe de vendas estável.

Uma empresa com excelente organização, e com poucas coisas a desejar.

Instrutor de Informática

Jaguaré, ES

Prós: Dá liberdade ao funcionário tem suas restrições e regras, mas no geral nos deixa bem a vontade para trabalhar.

Contras: A empresa tem uma excelente organização, com ordens superiores que podem ser adaptadas de acordo com o tamanho da franquia, no entanto, algumas vezes a empresa se dedica demais às matrículas e acaba colocando uma quantidade de alunos superior ao espaço de porte da empresa, isso desorganiza as coisas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito se cobra e pouco se paga por aquilo que se exige de um gerente de vendas. Batendo perna toda semana em vários lugares.

Contras: Pagamento em cima da matrícula efetuada. Coisa de 7,00 para uma matrícula em um curso de 1200,00. Coisa horrível, paga-se horrivelmente mal.

Otimo Lugar

Assistente Comercial Sênior

Governador Valadares, MG

Prós: E o melhor lugar que ja trabalhei..

Contras: Nao tenho nada o que reclamar..

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Mairiporã, SP

Prós: ambiente excelente para trabalhar equipe maravilhosa e muito acolhedora fique triste porque tive que sair

Contras: tive que deixar pessoas maravilhosas para seguir na profissão pois tive que mudar de cidade por causa da faculdade

Conselhos para presidência: náo mude em nada vcs são maravilhosos

Para primeiro emprego,é ótima.Pois se aprende muito.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas maravilhosas como pessoal.Lugar gostoso para se trabalhar.Fácil acesso.Desconto em cursos.Possui refeitório.Folga todo domingo.Empresa pequena,então para mim foi bom,até porque foi meu primeiro emprego,gostei muito,pois aprendi bastante.

Contras: Atraso de salário todo mês...Comissão baixa...Não reconhece seu trabalho e exige coisas que não são do seu cargo.Você faz,mas outras pessoas que recebem. Promete subir seu cargo e fica por isso.Isso foi algo que me desaminou muito.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os talentos que se passam por lá.Valorizar seus funcionários,não só os do comercial...

Uma boa empresa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma otima empresa. Disponibiliza um grande crescimento para o trabalhador e aluno. Forma uma grande Staff em relação ao atendimento ao publico e principalmente na parte dos educadores.

Contras: Apesar de tudo ainda houve alguns problemas relacionados ao trabalhador. Para mim, sendo um professor e profissional da área de TI, notei uma falta de estrutura em alguns aspectos da sala de aula.

Satisfatória

Instrutor Técnico

Campinas, SP

Prós: Os profissionais são bem focados, o horário é bem flexíveis. Os outros professores são bem profissionais em suas áreas e também prestativos.

Contras: A remuneração não é muito alta. O que dificulta um pouco o foco somente na unidade pagadora. Fazendo o profissional procurar outra fonte de renda

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Formar jovens para o futuro e com qualidade, equipe boa de trabalho. Empresa bem localizada se tiver pessoas afim de fazer crescer vai ser ótimo.

Contras: Forma de pensamento pequeno que o proprietário da empresa tem, não sabe trabalhar com vendas e não tem visão de negócio. Precisa ter humildade para aprender

Conselhos para presidência: Ter a consciência de que tem q se pensar a longo prazo, motivar os funcionários e estar junto a eles se fazer presente

Tem que ter muita garra e determinação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Paga o salário dos funcionários sempre na data certa. Treinamentos para maior aprendizado dos funcionários.

Contras: A parte de Gerencia Comercial é horrível levando em consideração o relacionamento com os funcionários e clientes. Falta de ética e desonestidade.

Conselhos para presidência: Ver mais o lado do funcionário. Não vise só seus lucros.

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.