Como é trabalhar na Microlins?

Muito boa

Instrutor

Palmares, PE

Prós: Boa,pessoa simpaticas,horarios flexiveis otimo pra quem quer traballhar e estudar ,foi meu primeiro emprego ao 16 e adquirir mt independecia

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar sobre esta empresa a nao ser a incostanciande horario enl salario dependendo da profissao exercida la dentro

Otima pra quem busca uma primeira oportunidade na carreira profissional

Assessor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Seguro, BA

Prós: Uma empresa boa para quem está iniciando no mercado de trabalho, abre as portas para jovens sem experiencias, além de dá oportunidade para crescimento na empresa.

Contras: O trabalho envolve meta, e em caso de não atingi há uma grande cobrança psicologia, além do não recebimento da comissão, assim recebendo somente o salario minimo.

Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Mairiporã, SP

Prós: ambiente excelente para trabalhar equipe maravilhosa e muito acolhedora fique triste porque tive que sair

Contras: tive que deixar pessoas maravilhosas para seguir na profissão pois tive que mudar de cidade por causa da faculdade

Conselhos para presidência: náo mude em nada vcs são maravilhosos

Bom pra crescer profissionalmente

Coordenador Pedagógico

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Trabalhar com educação é maravilhoso. Trabalhar em uma franquia tão grande tem inúmeros benefícios como a universidade corporativa e sempre há novos conhecimentos a serem compreendidos. O Know-how da Microlins é fantástico.

Contras: A relação com os diretores é um pouco problemática. Eles tem opiniões diferentes sobre absolutamente todos os assuntos e normalmente cada um dá uma ordem diferente. Além disso ambos tem o ego inflado, o que dificulta a comunicação.

Conselhos para presidência: Sejam mais decididos, aprendam a não desmotivar as pessoas a ponto de elas ficarem loucas pra pedir demissão.

A Microlins é a maior e melhor do Brasil, amo demais!

Orientador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A Microlins ela se preocupa muito com a evolução dos funcionários e além de tudo dá oportunidade de crescimento, coisa que poucas empresas hoje em dia da !

Contras: Não tem pontos negativos... A Microlins é a maior e melhor do Brasil em tudo, em relação a tudo, amo de paixão, ótima escola de cursos profissionalizantes com professores altamente qualificados.

Professor

Prós: A microlins oferece todo o suporte necessário para que o profissional cresça dentro da empresa, além de se preocupar com o bem estar de seus funcionários. Onde trabalho, possuo todo suporte necessário para alcançar o meu melhor e garantir o meu melhor para os alunos.

Contras: Não enxergo pontos negativos na empresa, acredito que algumas questões internas do local onde eu trabalho precisam ser melhor adaptadas para garantir maior competência para matricular novos alunos.

Liberdade

Coordenador Pedagógico

Prós: Liberdade de expressão, trabalho em equipe,satisfação profissional tudo isso se encontra na Microlins. Excelentea feedbacks e bom aproveitamento do perfil profissional.

Contras: Acredito que no momento não possuo motivo ou fator que seja de fato necessário registrar aqui como critica construtiva.

Conselhos para presidência: Maior divulgação

Uma boa empresa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma otima empresa. Disponibiliza um grande crescimento para o trabalhador e aluno. Forma uma grande Staff em relação ao atendimento ao publico e principalmente na parte dos educadores.

Contras: Apesar de tudo ainda houve alguns problemas relacionados ao trabalhador. Para mim, sendo um professor e profissional da área de TI, notei uma falta de estrutura em alguns aspectos da sala de aula.

Tem que ter muita garra e determinação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Paga o salário dos funcionários sempre na data certa. Treinamentos para maior aprendizado dos funcionários.

Contras: A parte de Gerencia Comercial é horrível levando em consideração o relacionamento com os funcionários e clientes. Falta de ética e desonestidade.

Conselhos para presidência: Ver mais o lado do funcionário. Não vise só seus lucros.

Assessor de Vendas

Prós: Empresa trata muito bem os funcionários, alimentação ótima e comissão

Contras: Fixo é baixo, e muita exigência com metas sendo que não é fácil vender curso de inglês.

Conselhos para presidência: Aumentar o fixo

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.