Como é trabalhar na Microlins?

péssimo

Instrutor de Informática

Prós: Ver colegas de trabalho se esforçando PPR que ainda acreditam na melhora na empresa, sou o com mais tempo não quero tirar a única coisa que poe a unidade pra frente

Contras: Limpeza, instalações, equipamentos e matérias para os cursos em geral

Conselhos para presidência: Comprar equipamentos para os cursos principalmente de informática dar aula de tecnologia com maquinas de dezeseis anos de uso é... As instalações básicas da escola estão a desejar goreras, tomadas com defeito, banheiro sempre sem sabão, cozinha nunca tem detergente ou esponja, sempre sacos de lixo jogas próximo a mesa... Nossa, triste isso.

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.