Como é trabalhar na Microlins?

Ótima

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Igarassu, PE

Prós: Oferece muita oportunidade ao jovens, treinamento e todo suporte. Então eu sempre indicarei a qualquer jovem que não queira começar a vida em callcenter que procure o microlins

Contras: Remuneração. Você e pago por aquilo que você faz, e se você for horista é que fica um pouco preocupado. A desorganização com os horários também é meio complicado.

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.