Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microlins?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento. Além de formar alunos para o mercado de trabalho, permite que o funcionário também se qualifique de forma gratuita, na própria empresa.

    Contras: Cada franquia tem um dono privado, então o tratamento em relação aos funcionários dependerá sempre do perfil do franqueado. Tem franqueado bacana e humano, mas tem o contrário tbm, como em qualquer empresa.amo

    Conselhos para presidência: Mais apoio da franqueadora, muitas vezes o próprio franqueado não tem condições sozinho de conceder benefícios para seus funcionários, se a franqueadora desse uma forcinha, como por exemplo, fazendo parcerias que tragam beneficios para os funcionários Microlins, isso ajudaria bastante na satisfação do funcionário. Juntos somos fortes!

Informações da empresa

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?