Como é trabalhar na Microlins?

Empresa seria só reclama quem é preguiçoso

Professor

Mairiporã, SP

Prós: Excelente oportunidade emprego,ambiente muito bom , quem quer aprender a trabalhar de verdade é o melhor lugar, super recomendo e agradeço a oportunidade

Contras: O indivíduo que quer ficar enrolando e disfarçando que está trabalhando ,não recomendo pois é um empresa séria e não quer perder tempo com pessoas que são preguiçosa e só queremfica no celular

Conselhos para presidência: Parabéns

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.