Como é trabalhar na Microlins?

Bom, mas poderia melhorar e muito.

Instrutor

Prós: A coordenação pedagógica é o melhor ponto do lugar, ouve e reconhece os conselhos dos instrutores, da total liberdade para a montagem e acompanhamento das aulas.

Contras: Somente o comercial da escola tem valor, o pedagógico não tem beneficio nenhum se fizer um ótimo trabalho, infelizmente o lugar preza mais pelo dinheiro do que pela excelência na educação.

Conselhos para presidência: Deem uma olhada para os professores e para o trabalho dos mesmos com mais carinho, se não fosse pelo nosso trabalho os alunos não iriam até o fim do curso.

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.