Como é trabalhar na Microlins?

Aprendizado Diario

Gerente Comercial

Prós: Todos dos dias, estamos aptos a aprender, com cada cliente a cada atendimento, com a historia de nossas alunos . Poder proporcionar aos nossos clientes conhecimento e maravilho, trabalha na área comercial sem duvida e uma benção pois podemos fazer com que nossos alunos se matriculem com uma visão de futuro melhor.

Contras: Acredito que toda empresa tenha conflitos internos e a que trabalho não e diferente mais não vejo nada contra que impeça de trabalhar.

Conselhos para presidência: A multi vem focando no curso de inglês o que e um diferencial da marca, mais a Microlins possui, foco em cursos de Administração e Informatica que e sempre foram o carro chefe da empresa e que ainda deveriam ser mais valorizados!

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.