Como é trabalhar na Microlins?

Uma empresa com excelente organização, e com poucas coisas a desejar.

Instrutor de Informática

Jaguaré, ES

Prós: Dá liberdade ao funcionário tem suas restrições e regras, mas no geral nos deixa bem a vontade para trabalhar.

Contras: A empresa tem uma excelente organização, com ordens superiores que podem ser adaptadas de acordo com o tamanho da franquia, no entanto, algumas vezes a empresa se dedica demais às matrículas e acaba colocando uma quantidade de alunos superior ao espaço de porte da empresa, isso desorganiza as coisas.

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.