Como é trabalhar na Microlins?

"Grande experiência profissional".

Prós: Excelente ambiente de trabalho, plano de carreira, plano de saúde, proporciona qualidade de vida aos funcionários, oferece oportunidade de crescimento, não trabalha com mentiras, os cursos são maravilhosos, estimula a competição saudável, as metas são atingíveis, a empresa escuta os funcionários, paga sempre em dia, comissões e benefícios a cima da media do mercado da minha cidade, melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Particularmente amo tanto trabalhar nesta empresa que não consigo enxergar contras, mas acredito que seja a dificuldade em formar uma equipe de vendas estável.

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.