Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microlins?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Bom pra crescer profissionalmente

    Coordenador Pedagógico

    Luís Eduardo Magalhães, BA


    Prós: Trabalhar com educação é maravilhoso. Trabalhar em uma franquia tão grande tem inúmeros benefícios como a universidade corporativa e sempre há novos conhecimentos a serem compreendidos. O Know-how da Microlins é fantástico.

    Contras: A relação com os diretores é um pouco problemática. Eles tem opiniões diferentes sobre absolutamente todos os assuntos e normalmente cada um dá uma ordem diferente. Além disso ambos tem o ego inflado, o que dificulta a comunicação.

    Conselhos para presidência: Sejam mais decididos, aprendam a não desmotivar as pessoas a ponto de elas ficarem loucas pra pedir demissão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?