Como é trabalhar na Microlins?

Incompreensível

Auxiliar de Secretaria Escolar

Natal, RN

Prós: Nunca atrasa o salário, salário depositado em conta Empresa localizada na zona sul com fácil acesso. Bons colegas de trabalho Posso fazer curso com a metade do preço

Contras: Salário vem errado as vezes Não importa se você está doente, eles não querem saber Muita pressão psicológica Manda você fazer coisas repetidas Burocracia em excesso

Conselhos para presidência: Compreensão, reconhecimento e ciência que muita burocracia (em excesso) ao invés de ajudar só atrapalha

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.