Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microlins?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    tudo para ser a melhor escola mas sem nada para melhorar... só visão financeira.

    Professor

    Recife, PE


    Prós: ótimo círculo de amizades, amizade, horário flexivel.. as vezes..

    Contras: Sem suporte para melhorar cursos principalmente o de inglês. Não dá oportunidades de cursos gratuito para os funcionários... por exemplo funcionária de curso de inglês que não fala inglês e ainda tem que desembolsar uma fortuna do salário que já é pouco para estudar. Estão retirando os professores de sala de aula e colocando um tal de curso dinâmico, sem professor, apenas o aluno o pc e um fone de ouvido. E lembro o quanto eles falavam mal da PREPARA por utilizar este método.. agora ...

    Conselhos para presidência: Infelizmente não há muito o que se dizer tendo em vista que se trata de uma franquia que tem que respeitar a principal. Microlins sempre teve um nome forte, porém a visão de APENAS DINHEIRO transformou cada aluno em apenas um cifrão ($), ficando longe o que realmente era no incio. Existem tantas coisas importantes para um bom aprendizado. Escutem mais e executem o que os professores sugerem. Tudo seria melhor. Remunerem melhor os professores. Funcionário bem remunerado trabalha melhor!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?