Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microlins?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma aventura tensa!

    Funcionário

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente de trabalho é bom, os parceiros são bons tem uma ótima comunicação e respeito ao próximo

    Contras: Não cumpre com o combinado, remuneração é super baixa do mercado, não paga hora extra, plantões tira duvidas, fazem proposta de turmas fora do prédio afirmando que vai pagar a hora aula, sendo que essa turma é fora da cidade e não paga, coloca funções que foge da área do profissional!

    Conselhos para presidência: Fazer propostas que de pra cumprir, se o profissional é professor ele não sabe arrumar um bebedouro!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?