Como é trabalhar na Microlins?

Só é bom para primeiro emprego e olhe lá...

Professor III

Prós: Ambiente legal para primeiro emprego, pois da oportunidades para o profissional aprender "por conta própria".

Contras: Te pedem um alto conhecimento, além de fazer varias funções fora daquilo que foi combinado, grandes metas para pequenas bonificações "isso quando tem" além do salário minimo.

Conselhos para presidência: Sei que é um sistema de franquias, mas acabou o tempo da pessoa trabalhar apenas pelo salário, é necessário investimento de material humano, pessoas qualificadas com uma remuneração de acordo com seu grau de estudo, chega de mão de obra barata e se for dar oportunidade de crescimento ótimo, mas que seja um crescimento financeiro também.

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.