Como é trabalhar na Microlins?

Garra

Instrutora da Dinâmica

Manaus, AM

Prós: Os parceiros de trabalho, são todos ótimos, somos bem tratado e bem remunerados também, a nossa unidade visa a qualidade dos nossos alunos, e a satisfação de ensino

Contras: Ainda desconheço, já trabalhei uma unidade da Microlins antes em outro estado atualmente estou na mesma companhia mais em estado diferente, posso dizer que em poucos meses que estou aqui Microlins-AM é otina em todos os aspectos

Conselhos para presidência: Ampliar projetos, e opniões de ambas as partes

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.