Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microlins?

169 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.97
  • Remuneração e benefícios
    2.10
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    Muito a melhorar

    Instrutor

    Colatina, ES


    Prós: Otima equipe .

    Contras: mal valorização do funcionário, acumulo de atividades .

    Conselhos para presidência: Valorize ótimos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima!

    Coordenador de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A marca Microlins é consolidada e fornece excelente material didático e infra-estrutura para os ALUNOS, mesmo no ensino de idiomas que é recente.

    Contras: Desconheço como funciona a compra da franquia mas acredito que não deva ser nos moldes de "empresa familiar". Trabalhei duro, não tinha hora para saída, fazia inúmeras funções além da que fui contratada e fui dispensada para colocar outro membro da família.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa seria só reclama quem é preguiçoso

    Professor

    Mairiporã, SP


    Prós: Excelente oportunidade emprego,ambiente muito bom , quem quer aprender a trabalhar de verdade é o melhor lugar, super recomendo e agradeço a oportunidade

    Contras: O indivíduo que quer ficar enrolando e disfarçando que está trabalhando ,não recomendo pois é um empresa séria e não quer perder tempo com pessoas que são preguiçosa e só queremfica no celular

    Conselhos para presidência: Parabéns

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom, mas poderia melhorar e muito.

    Instrutor

    São Paulo, SP


    Prós: A coordenação pedagógica é o melhor ponto do lugar, ouve e reconhece os conselhos dos instrutores, da total liberdade para a montagem e acompanhamento das aulas.

    Contras: Somente o comercial da escola tem valor, o pedagógico não tem beneficio nenhum se fizer um ótimo trabalho, infelizmente o lugar preza mais pelo dinheiro do que pela excelência na educação.

    Conselhos para presidência: Deem uma olhada para os professores e para o trabalho dos mesmos com mais carinho, se não fosse pelo nosso trabalho os alunos não iriam até o fim do curso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para se começar a trabalhar mas apenas para inicio

    Instrutor de Curso

    Campinas, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, organização e limpeza, benefícios, pagamento em dia, bons companheiros de trabalho, ambiente calmo e bons extras do salário.

    Contras: Jornadas de trabalho, expectativa de aumento de salario ou de subir de cargo, superiores relaxados quanto a necessidades internas e jornadas de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para adquirir experiência

    Coordenadora Pedagogica

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, treinamentos, oportunidade de ganhos variáveis, oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de novos conhecimento e habilidades.

    Contras: Falta de foco em funcionários que não são do setor comercial, ambiente pouco profissional em alguns casos, falta de um plano de carreira verdadeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um começo para quem não tem experiência

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Liberdade para preparar aulas, não exigem experiência. Correção de atividades na escola, não precisava levar para casa. Processo seletivo simples.

    Contras: Falta organização. Os salários são baixos e pagos atrasados e os funcionários precisam pedir para receber. Não há um coordenador para supervisionar e auxiliar o corpo docente e tampouco o restante do quadro de funcionários.

    Conselhos para presidência: Remuneração melhor, mais organização, divisão de tarefas, contratar um coordenador qualificado e experiente. Escolher alguém apto para a diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não indico

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Equipe simpática, chefe é bem acessível para conversar, reuniões mensais com todos colaboradores para motivar mês que se inicia, flexibilidade de horário

    Contras: Pagamento sempre atrasado, pagamento em dinheiro ou cheque cruzado, não seguem regras básicas de regime cltista como data de pagamento em quinto dia útil, FGTS férias e depósito em conta corrente. Ambiente decadente e má administração da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Organização no pagamento pessoas extremamente legais pra trabalhar pra mim é como uma segunda casa tem que ser um lugar em que vc se sinta confortável

    Contras: Só trabalhei em contrato queriqueria que tivessem assinado a minha carteira mais não aconteceu isso fiquei muito chateada mais não deu não deu fazer o q? Ne

    Conselhos para presidência: Fazer seu trabalho com amor e dedicação

  • Há 5 meses

    Lugar ruim para se trabalhar, com pouco reconhecimento

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O pagamento sempre foi realizado em dia, sem exceções. Quando o dia de pagamento era no domingo, recebíamos no sábado. Quanto a isso não tenho o que reclamar.

    Contras: Tudo desorganizado. Pessoal que não trabalhava direito. Comercial que vendia de qualquer jeito e depois jogava a bomba pro professor. Método dinâmico vendido como se fosse presencial. Tudo errado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?