• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microlins?

183 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Estagiário

    Paulicéia, SP


    Prós: Atividades ok de acordo com cada área, festividades e datas comemorativas legais, folgas bem compensadas e ambiente limpo e totalmente climatizado.

    Contras: Salario baixo da média e trabalho excessivos. Diretor não se importa com funcionários nem com manutenção do prédio. Horas extras não pagas em dinheiro

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa incrível

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Gosto muito do ambiente interno da empresa, pois, todos os colaboradores são prestativos e participativos. A gerencia da empresa sempre está próximo de todos os colaboradores pronto para auxiliar.

    Contras: Em determinados momentos podem haver competições internas entre os vendedores, partindo do principio do individualismo, porém, sempre buscamos o trabalho em equipe para isso não ocorrer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Professor

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe forte, e muito boa , competente com grande disponibilidade para atendimento ao professor . enfim ótima escola, instalações ótimas .

    Contras: Não Tem pontos negativos em minha opinião, pessoal muito bom , método de ensino muito bom , material de ensino de ótima qualidade. No geral não tenho ponto negativo que mereça ser comentado

    Conselhos para presidência: Oferecer um cafezinho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de oportunidades

    Vendedor Comercial Interno

    Gravataí, RS


    Prós: Por se tratar de franquias, logo se o franqueado for bom, a empresa é maravilhosa. Dá chance de crescimento, te educa profissionalmente. A de Gravataí é a melhor.

    Contras: Não existe ponto negativo quando se tem uma liderança eficiente. Existem rotinas e procedimentos que devem ser traçados e seguidos para a boa entrega dos serviços.

    Conselhos para presidência: Seus franqueados devem fazer PNL

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Exelente.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Nova Viçosa, BA


    Prós: Excelente oportunidade de crescimento e aprendizado.

    Contras: Nada a comentar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um boa empresa, mas com limitações

    Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Os alunos são bem receptivos e bem respeitosos com os seus professores. O salário é pago em dia, sem atrasos ou algum tipo de imprevisto, fácil localização.

    Contras: Salário baixo para a rotina de ensino, apesar de que atualmente mudou o sistema de aula para o interativo. Não tem ticket alimentação e o plano de saúde muito básico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Deus me livre mas quem me dera

    Estagiário de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Maracanaú, CE


    Prós: Bons amigos salário não atrasava nunca, conhecer novas pessoas, bonificações, passeios luxuosos, sorteio de prêmios, festas e palestras para funcionários

    Contras: Metas abusivas, pessoas sendo mandadas embora a cada momento, rodeio de funcionários, exploração, você paga pelo uniforme, e ganha menos que um salário mínimo

    Conselhos para presidência: Diminuir as metas abusivas e maior valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa meia boca

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Magé, RJ


    Prós: Vários treinamentos com os líderes e, quando as metas são alcançadas, premiações e benefícios são liberados. Único benefício ao funcionário é a passagem.

    Contras: Salário baixo e muito trabalho para pouca remuneração, metas exorbitantes que se o funcionário não cumprir, não é valorizado e, por vezes, desligado da empresa.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários e não desvalorizar ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo

    SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: As pessoas da empresa são amigáveis, o lugar é agradável, e geralmente não há conflitos, o ambiente é harmonioso, e os clientes na maioria das vezes entendem o nosso lado.

    Contras: Apesar de todas as coisas boas que têm lá, algumas pessoas fazem a empresa ficar desgastante, alguns superiores por acharem que apenas por serem superiores, acham que têm o direito de "pisar" nos menores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Microlins

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O clima organizacional é bom, as pessoas colaboram e estão sempre dispostas a ajudar, recebemos treinamento antes de desempenhar a função....

    Contras: Remuneração baixa, alta carga de trabalho e faltam alguns benefícios, como por exemplo vale alimentação, existem metas que são difíceis de alcançar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Microlins

Descrição:A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (AFB), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.

Site