Como é trabalhar na Microjuntas?

Uma ótima empresa, mas precisa voltar os olhos para qualidade de vida do funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: É uma empresa com ótimas pessoas, e com nível de comprometimento elevadíssimo. É algo notório e muito positivo a maneira como as pessoas vestem a camisa da empresa.

Contras: Acredito que de forma geral, todas as empresas possuem coisas a melhorar, e para a Micro, seria ter mais funcionários na área administrativa. Observa-se que todos estão sempre muito atarefados, e sem tempo pra fazer a política da boa vizinhança, ou seja, pessoas muito no seu mundo para conseguir dar conta da tarefa (ficando depois do horário), e deixando a desejar na relação com as outras áreas por não ter tempo.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho, trabalho em equipe, boa participação dos empregados em algumas decisões. Liderança preparada para atender as necessidades.

Contras: Necessário ter mais benefícios, distribuir melhor a carga de trabalho. Ter mais atenção com os funcionários, fazer mais programas para envolvê-los.

eu trabalho bem

Operador de Prensa

Joinville, SC

Prós: eu gosto de trabalhar na empresa

Contras: eu acredito que a maioria dos funcionarios se queixam do salario

Microjuntas