Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

73 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.69
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.66
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Péssima

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Vicente, SP


    Prós: Pagamento em dia, bom material didático, excelentes confraternizações de final de ano. Entretanto demais campos deixam muito a desejar.

    Contras: Péssima gestão, não possui plano de carreira, faltam bons líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Boa

    Funcionário

    Vitória, ES


    Prós: Ótima equipe e ambiente agradável, salário em dia, carga horária boa. Plano de Saúde, odontológico opcional. Premiação por meta cumprida. Oportunidade de cursar com baixo custo.

    Contras: Dependência da coordenação geral, padronização em determinadas atividades sem considerar cidade, cultura. Cursos bons, mas o material contém alguns erros em alguns cursos.

    Conselhos para presidência: Considerar a unidade de forma individual levando em conta a cultura de cada estado, trabalhar de forma que aluno que não frequenta e não paga não seja considerado na frequência do professor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Um lugar pra você ficar doente de stress

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Não trabalha aos sábados. Fica no centro em local de fácil acesso. Pra quem é amigo de quem manda, tem ótimas oportunidades onde você não precisa nem de entrevista.

    Contras: Desrespeito com os funcionários. Ambiente ruim. Salários baixos para a maioria dos funcionários. Não dão oportunidade real de crescimento. Equipamento de trabalho antigo em situações precárias. Não liberam internet. Era pra ser uma instituição de ensino, mas é uma empresa que visa puramente o lucro às custas dos alunos e também do trabalho quase escravo dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Trate seus funcionários como seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Otima

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: entretenimento dos funcionarios, premiações, confraternizações, oportunidade, reconhecimento, comunicação, horario flexivel, formalidade, atendimento

    Contras: pouca rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Avaliação

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Boa dinâmica, boa localização, espaço para descanso e amplo, bem ventilado com ar condicionado. Horário bom de trabalho, fecha aos domingos.

    Contras: Mudança de horário de trabalho, grande movimento, trabalha com dinheiro. Regras não são cumpridas, horário de almoço e intervalo tem que ser flexível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é das piores

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bem agradável, mas isso varia de unidade para unidade, algumas unidades da rede são um tanto precárias, algo que não nos deixa a vontade.

    Contras: Não é muito comum ser reconhecido pelos líderes, normalmente você é tratado apenas como um funcionário qualquer e caso não chegue nos resultados abusivos, corre o risco de ser mandado embora como se nada fosse.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A microcamp como um todo

    Instrutor de Línguas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, e pelo menos para minha área favorece a autonomia ao desenvolver as atividades pedagógicas sem que o profissional fique muito limitado a um padrão.

    Contras: A empresa às vezes deixa a desejar em estrutura de trabalho como utensilhos de aula como data show, caixas de som e outros, os alunos reclamam com certa razão pois há cursos que tem uma estrutura melhor nesse sentido com preço mais baixo

    Conselhos para presidência: Revisar e implementar ferramentes de trabalho de acordo com o necessário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Legal

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Pessoas todas muito animadas e positivas. Conteúdo legal interrssante de se trabalhar. Treinamentos em outras cidades e horários diferenciados.

    Contras: A parte administrativa, salário atrasa, vendas feito erradas, tipo vender um horário pro aluno e não ter e depois tem que se virar com reposição de aula pro aluno tentar acompanhar a turma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Instrutor

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Direrores , Comunicacao com Funcionarios , Valorizacao , Respeito , Marca Reconhecida no Mercado Infraestrutura , Treinamentos Internos , Possibildade de promocao

    Contras: Mais Treinamentos , Malhor renuneracao , Falta de integrcacao entre outras unidades , falta de investimentos em treinamentos motivacionais e poucaas acoes de marketing

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Legal

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    Praia Grande, SP


    Prós: Equipe jovem e com muito dinamismo, ambiente alegre e gestor empenhado em fazer a empresa crescer. Lugar muito bom para inicio de carreira na area

    Contras: Trabalho de 12 hrs no final de semana e as horas extras nao valem muito apena pois o valor é muito abaixo do mercado e as bonificaçoea sao ficticias.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Site

RH: quer atrair bons talentos?