Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O fato dos funcionários não se importa de ensinar, mesmo que você não pretende seguir aquela areá, mas será um avanço na sua vida e é excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Os pontos ruim é várias fusões de setores, Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: Amar aprender e reconhecer erros e falhas

Tem tudo para ser um otimo lugar para se trabalbar

Professor de Inglês

Jacareí, SP

Prós: Ha treinamentos e avaliações de desempenho semestrais bem como uma avaliação semestral de conhecimentos gerais na linfua inglesa e específicos sobre o curso ministrado.

Contras: Os treinamentos que ocorrem mensalmente via skype pderiam ser muito melhores em conteudo, são repetitivos porque os profissionais novos que participam do treinamento não recebem um briefing ou treinamento prévio sobre suas funções. Tornando o treinamento muito menos produtivo e agente desmotivador para os mais antigos

Transparente.

Webmaster

Campinas, SP

Prós: Plano de saúde. Plano odontológico. Mesa de pebolim no escritório. Video game também. Não atrasa o salário. Não implica com sua roupa. Não sei mais...

Contras: Baixo salário, não tem infraestrutura para crescimento de carreira, não tem cargos e salários descrito, não tem cartão refeição e sim vale que é válido nos restaurantes credenciados do prédio.

vale a pena como primeiro emprego e para adquirir experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa dinamica e com muitos funcionários, com isso tem a possibilidade de crescimento dentro da empresa, quando se constroi uma carreira a longo prazo

Contras: os professores não são muito valorizados e as aulas acabam ficando meio engessadas por conta dos materiais antigos, dependendo da unidade, a estrutura não é muito boa

nao recomendo

Vendedor Interno

São Gonçalo, RJ

Prós: ambiente calmo ,otima oportunidade para 1 emprego e flexibilidade de horario.

Contras: eles trocam de supervisor e funcionario igual se troca de roupa

Conselhos para presidência: conhecer melhor seus funcionarios

Muito trabalho, pouco reconhecimento

Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Equipe se ajuda muito, todos fazem o seu melhor, os setores se ajudam, são muito prestativos, a escola tem uma ótima estrutura e boa tecnologia

Contras: Desvio de função, salários incompatíveis, abuso de poder. A parte mais importante da empresa é o telemarketing porém mentem para as mães de alunos.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente de trabalho e bacana embora alguns processos sejam amadores mas acima de tudo tem uma flexibilidade em relação a horários e folgas

Contras: Processos amadores em relação a reuniões e sistemas necessários para a execução do trabalho, pouco investimento em tecnologia, nisso peçam bastante

É bom por um lado, e ruim por outro

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Metas, comissão e trabalho em equipe diárias ambiente ótimo para trabalhar horários flexível intervalo de 15 a 20 minutos

Contras: Cobrancas abuso de autoridade fofocas ajuda de parentes metas altas muita picuinha brigas brincadeira de mal gosto

boa pra vender. apenas.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Pederneiras, SP

Prós: varias areas de atuação. Voce pode atuar desde a parte comercial, até atendimento, divulgação ou ate mesmo dando aulas. eu trabalhava como telemarketing.

Contras: não havia suporte algum por conta do franqueado ou ate mesmo da parte da coordenadora da area, que tambem era acoordenadora geral da escola. haviam cameras de monitoramento na sala de telemarketing. o tratamento com os funcionários era terrivel.

Proteção dos incompetentes

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: aluno esforçados, que apesar de tudo querem aprender, mesmo sendo extremamente desorganizados. não há mais o que dizer de positivo, pois é uma escola que não dá a mínima pros funcionários e alunos.

Contras: Possui uma coordenação tão horrível que se esconde da diretoria, e faz de tudo para encobrir as coisas erradas que ele mesmo e amigos incompetentes fazem, protegendo incompetentes como ele, que vive no celular e não faz nada. recepcionistas e secretárias não fazem seu próprio trabalho, também no celular o dia todo e não fazem nada. só se preocupam em ganhar dinheiro dos otários. Desorganização, nem uma obra de reforma sabem fazer com respeito aos alunos e funcionários. Visitas da diretoria da matriz quando existem são motivo de preocupação para os coordenadores incompetentes que maqueiam resultados.

Conselhos para presidência: Preste atenção aos seus coordenadores e professores. Incompetentes protegendo incompetentes e com medo dos competentes. Desorganizados, perdidos, terríveis. Alunos implorando aulas com gente que sabe alguma coisa e coordenadores não sabem o que fazer porque não sabem nada também. Faça feedbacks imparciais com seus professores, secretárias, coordenadores, sem retaliação, preste atenção no trabalho dos seus supervisores e coordenadores, que não sabem fazer nada, são incompetentes e despreparados, e com ego inflado.

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.