Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

Boa experiência

Gerente Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Diretor muito coerente e justo com a equipe em relação as metas a serem alcançados com o valor da comissão e as metas semanais e diárias justas para alcance.

Contras: A diretora muito anti profissional, com dificuldades de comunicação, benefícios muito caro a participação do funcionário, gestão comercial boa e gestão administrativa ruim

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação

Uma empresa que precisa de melhora

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Boa localização, bom espaços para funcionários e alunos, salas equipadas para atender ao público, acesso para cadeirantes e bons horários ..

Contras: Falta de supervisão adequada para trabalhar com pessoas, metas existem para serem batidas mas não com gritos e pressão psicológica "boa empresa"

era bom de trabalhar

Analista de Cobrança

São Gonçalo, RJ

Prós: ambiente saudavel, pessoas amigáveis, proximo da minha residencia, anteriormente o salario era otimo, agora deixa a desejar.As pessoas são bastante comunicativas, ate demais, e o pagamento é pago no dia certo.

Contras: Só quem puxa saco cresce na empresa. O salário era bom no inicio, porém os funcionários estão sendo desvalorizados. A carga horária não é tão boa. O sabado que trabalha não é produtivo

EntrevistadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: As pessoas que trabalham com você pois aí se convive bem no ambiente de trabalho... União dos funcionários, sempre se tira um bom dinheiro de comissão

Contras: Nenhum respeito ou consideração pelo entrevistador. Quando mandado para local longe da empresa não tem onde levar comida, beber água, descansar

Conselhos para presidência: De mais valor aos seus funcionários

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Poços de Caldas, MG

Prós: A empresa tem bastante contratação de pessoas que nunca trabalharam antes. O que é bom pois é um ambiente que da oportunidades para o primeiro emprego na maioria das vezes.

Contras: Por contratarem muitas pessoas inexperientes, que no caso são jovens que buscam seu primeiro emprego, a empresa não favorece muito às vantagens que poderia ser dado ao funcionário, como por exemplo vale transporte, ou passar uma agenda de trabalho com horários confusos que necessitaria de total disposição para o trabalho, porém o salário é mínimo, e trabalhando lá não senti muito comprometimento com o aluno, tão quanto aos funcionários.

Conselhos para presidência: Eu aconselharia a tentar realmente fazer o curso valer a pena. Pelo que presenciei e pude ver, a escola lucra com contratos de pessoas esperançosas que irão aprender, mas na verdade a escola não faz jus a isso. O curso em geral é fraco e não tem uma coordenação adequada para um real aprendizado.

Razoável

Supervisor/Coordenador

Suzano, SP

Prós: Comissão de vendas , local agradável, treinamentos, a unica questão e que mesmo batendo meta todos os meses ...demora para crescer dentro da empresa.

Contras: O supervisor. Deveria ganhar mais que o telemarketing para se motivar pois assim ele poderia motivar seus telemarketing e a empresa tambem teria lucro.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O fato dos funcionários não se importa de ensinar, mesmo que você não pretende seguir aquela areá, mas será um avanço na sua vida e é excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Os pontos ruim é várias fusões de setores, Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: Amar aprender e reconhecer erros e falhas

Tem tudo para ser um otimo lugar para se trabalbar

Professor de Inglês

Jacareí, SP

Prós: Ha treinamentos e avaliações de desempenho semestrais bem como uma avaliação semestral de conhecimentos gerais na linfua inglesa e específicos sobre o curso ministrado.

Contras: Os treinamentos que ocorrem mensalmente via skype pderiam ser muito melhores em conteudo, são repetitivos porque os profissionais novos que participam do treinamento não recebem um briefing ou treinamento prévio sobre suas funções. Tornando o treinamento muito menos produtivo e agente desmotivador para os mais antigos

Transparente.

Webmaster

Campinas, SP

Prós: Plano de saúde. Plano odontológico. Mesa de pebolim no escritório. Video game também. Não atrasa o salário. Não implica com sua roupa. Não sei mais...

Contras: Baixo salário, não tem infraestrutura para crescimento de carreira, não tem cargos e salários descrito, não tem cartão refeição e sim vale que é válido nos restaurantes credenciados do prédio.

vale a pena como primeiro emprego e para adquirir experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa dinamica e com muitos funcionários, com isso tem a possibilidade de crescimento dentro da empresa, quando se constroi uma carreira a longo prazo

Contras: os professores não são muito valorizados e as aulas acabam ficando meio engessadas por conta dos materiais antigos, dependendo da unidade, a estrutura não é muito boa

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.