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Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

64 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.48
  • Remuneração e benefícios
    2.43
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.61
  • Qualidade de vida
    2.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Legal

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    Praia Grande, SP


    Prós: Equipe jovem e com muito dinamismo, ambiente alegre e gestor empenhado em fazer a empresa crescer. Lugar muito bom para inicio de carreira na area

    Contras: Trabalho de 12 hrs no final de semana e as horas extras nao valem muito apena pois o valor é muito abaixo do mercado e as bonificaçoea sao ficticias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Fast food do conhecimento

    Funcionário


    Prós: Não vi até agora, pois não há estrutura para que os instrutores tenham tempo hábil para escrever as aulas com antecedência.

    Contras: Poderia ser melhor estruturado se fosse mais segmentado e os instrutores e coordenadores auxiliares não fossem sobrecarregados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    razoavel a empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: boa comunicação, ótima liderança, estrutura, colaboradores, equipe organizada, entendimento, cursos, idiomas, recepção satisfatória, localização

    Contras: sem chances de desenvolvimento profissional e pessoal, falta de recursos para o dia a dia, falta de treinamento eficiente para equipe se manter motivada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    péssima

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: inexistente.pura falcatrua com pessoas de bem , um péssimo ambiente de trabalho, sem benefício algum para os funcionários . tratam os alunos dos cursos como meros números.

    Contras: Enquanto não aprender a valorizar o cliente como ser humano nunca irá prosperar. Se não tem amor pelo que faz e nem respeito pelo semelhante estão fadados ao fracasso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar, só para quem tem estômago

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa que oferece bastante possibilidade de crescimento, salário é pago em dia, oferecem bastante premiações e comissões também. Há muitas oportunidades de emprego, contratam bastante devido a rotação de funcionários.

    Contras: Há uma hierarquia muito grande onde os telemarketing e vendedores são a categoria mais baixa. Costumam cobrar além do que podemos fazer, muita sobrecarga psicológica, a ponto de afetar nossa vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar, só para quem tem estômago

    Vendedor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Salário é pago em dia, comissões também são bem pagas, você tem oportunidade de crescer na empresa, se se esforçar. Tem grande rotarividade de funcionários, então contratam bastante

    Contras: Exigem muito dos funcionarios, muitas vezes coisas que não depende só de nós, não tem nenhum benefício, nenhum plano de saúde, odontológico e afins. Tem uma hierarquia muito forte na empresa, onde a posição de vendedor interno (telemarketing) é a mais baixa de todas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa gostosa de trabalhar dentro de equipes, mas com benefícios ruins.

    Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Empresa com refeitório, bem ambientado, equipe estimulada pelos supervisores com premiações, brindes e comissões. Os setores conseguem interagir bem entre si.

    Contras: Metas um pouco ilusória para a unidade, vale refeição muito baixo! A empresa não oferece tantas oportunidades de crescimento dentro dela, o máximo que se pode chegar na unidade, é ser supervisor, mas você pode ser transferido para outras unidades, o que pode alavancar sua carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Dar aulas cansa, mas é ótimo

    Instrutor de Informática

    Campinas, SP


    Prós: Estar sempre aprendendo, treinamentos constantes, participar do desenvolvimento de cursos, poder estudar, criar, ter contato com pessoas, fazer networking...

    Contras: Baixo salário poucos benefícios pressão psicológica pouco apoio pedagógico muitas horas de trabalho pouco tempo para preparar as aulas pouco reconhecimento

    Conselhos para presidência: Se dar bem com os colegas e ser proativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa que precisa muito para melhorar.

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho administrativo era ok, apesar da sala ser muito pequena, muita rotatividade na área de vendas, sem planos de carreira também. Empresa a desejar.

    Contras: Sem vale refeição, não há participação de lucros, salário baixo, cobrança excecissiva sob área do telemarketing, muitos clientes insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Possui muitas oportunidades, mas peca na estrutura

    Operador de Telemarketing Ativo

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Horário de trabalho É muito flexível Geralmente, trabalha-se sábados alternadamente. Comissões são um diferencial. Assim como premiações. K

    Contras: Estrutura muito falha, com dificuldade em conseguir cadastros com o perfil da empresa. Dificuldade em registro de funcionário e pagamento de comissões.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

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