Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

Não vale a pena

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: A união do setor das coordenação de professores, pois a empresa em si simplesmente não valoriza os profissionais contratados, isso de qualquer área dentro da empresa, tanto que há alta rotatividade dos professores por não aguentarem as condições e desrespeito.

Contras: Todos. não há interesse algum da empresa em manter seus profissionais e ter crescimento para todos. extremamente bagunçada e há desrespeito com funcionarios de todos os setores e principalmenmte com os clientes, que são os alunos

Conselhos para presidência: Dar mais importância aos seus funcionários, não os tratar como se fossem descartaveis e melhorar o setor da coordenação que são os que fazem os alunos voltarem para as aulas e pagando a mensalidade, que parece ser o que só importa para a empresa, e não as aulas que são dadas.

péssima liderança

Prós: Cronograma, estrutura e localização

Contras: Péssima liderança e administração.

Cilada

Professor

Campinas, SP

Prós: Dependendo da quantidade de turmas que você tiver, você terá algum tempo livre para estudar.

Contras: Empresa mal organizada, lideres que não sabem o que estão fazendo e muita burocracia burra.

Precisa melhorar, só para quem tem estômago

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Empresa que oferece bastante possibilidade de crescimento, salário é pago em dia, oferecem bastante premiações e comissões também. Há muitas oportunidades de emprego, contratam bastante devido a rotação de funcionários.

Contras: Há uma hierarquia muito grande onde os telemarketing e vendedores são a categoria mais baixa. Costumam cobrar além do que podemos fazer, muita sobrecarga psicológica, a ponto de afetar nossa vida pessoal.

Precisa melhorar, só para quem tem estômago

Vendedor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Salário é pago em dia, comissões também são bem pagas, você tem oportunidade de crescer na empresa, se se esforçar. Tem grande rotarividade de funcionários, então contratam bastante

Contras: Exigem muito dos funcionarios, muitas vezes coisas que não depende só de nós, não tem nenhum benefício, nenhum plano de saúde, odontológico e afins. Tem uma hierarquia muito forte na empresa, onde a posição de vendedor interno (telemarketing) é a mais baixa de todas.

Empresa que precisa muito para melhorar.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Trabalho administrativo era ok, apesar da sala ser muito pequena, muita rotatividade na área de vendas, sem planos de carreira também. Empresa a desejar.

Contras: Sem vale refeição, não há participação de lucros, salário baixo, cobrança excecissiva sob área do telemarketing, muitos clientes insatisfeitos.

Empresa para ganhar experiência

Supervisor Comercial

Prós: Os funcionários são solícitos e alegres, é próximo à minha residência. Tem uma expectativa de crescimento e de criar oportunidades de expansão.

Contras: Falta de organização, baixo salário, não tem VA ou VR. Alguns aspectos da empresa devem ser reavaliados, os diretores devem estar abertos a absorver e utilizar novas ideias.

Conselhos para presidência: Se organizar melhor

se estiver precisando muito de emprego

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe bastante motivada, flexibilidade de horário, para que trabalha com metas, é otimo. (não tenho mais o que falar. a empresa em si nao oferece muita coisa aos seus funcionarios)

Contras: exigem trabalho com metas, e não pagam o poporcional. por devido a convinção da venda ser muito dificil. mentem pros clientes dizendo que eles só ganham beneficios indo ao local. fazem a gente mentir nosso nome. pouco tempo pro lanche entre outros mais

Conselhos para presidência: exijam menos, e ajudem mais.

Pouco satisfatória.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Pontos positivos são os benefícios, como almoço e plano médico. Tecnologia para se trabalhar, a matriz é bem localizada, no centro da cidade. Paga bem.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de flexibilidade, ambiente pesado com muita pressão desnecessária. Rivalidade entre os colegas de trabalho em relação à meta.

Falta de credibilidade com seus funcionarios.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Me deu uma boa experiência em lidar com o público, melhorou minha comunicação e deu uma oportunidade de emprego.

Contras: Não me registrou conforme combinado, cheguei fazendo uma função após dias tive que fazer outra com falta de ética da empresa e não cabível a mim.

Conselhos para presidência: Melhorar o aspectos trabalhistas com seus funcionários.

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.