Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

89 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.72
  • Remuneração e benefícios
    2.54
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.26
  • Qualidade de vida
    2.05

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Proteção dos incompetentes

    SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2018

    Bauru, SP


    Prós: aluno esforçados, que apesar de tudo querem aprender, mesmo sendo extremamente desorganizados. não há mais o que dizer de positivo, pois é uma escola que não dá a mínima pros funcionários e alunos.

    Contras: Possui uma coordenação tão horrível que se esconde da diretoria, e faz de tudo para encobrir as coisas erradas que ele mesmo e amigos incompetentes fazem, protegendo incompetentes como ele, que vive no celular e não faz nada. recepcionistas e secretárias não fazem seu próprio trabalho, também no celular o dia todo e não fazem nada. só se preocupam em ganhar dinheiro dos otários. Desorganização, nem uma obra de reforma sabem fazer com respeito aos alunos e funcionários. Visitas da diretoria da matriz quando existem são motivo de preocupação para os coordenadores incompetentes que maqueiam resultados.

    Conselhos para presidência: Preste atenção aos seus coordenadores e professores. Incompetentes protegendo incompetentes e com medo dos competentes. Desorganizados, perdidos, terríveis. Alunos implorando aulas com gente que sabe alguma coisa e coordenadores não sabem o que fazer porque não sabem nada também. Faça feedbacks imparciais com seus professores, secretárias, coordenadores, sem retaliação, preste atenção no trabalho dos seus supervisores e coordenadores, que não sabem fazer nada, são incompetentes e despreparados, e com ego inflado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Boa para ganho de experiência, mas nao valoriza o profissional.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade ganhar conhecimento, experiência e prática em sala de aula. Boa oportunidade para primeiro emprego ou para quem está retomando no mercado de trabalho.

    Contras: Nenhuma valorização dos instrutores. Preocupam-se apenas com capitação de alunos não importante o principal que é o ensino. Material fraco, colocam o alumo em qualquer turma ( o importante é ele entrar) indepedente do nível de conhecimento ou capacidade para acompanhar. Rotatividade enorme de profissionais por conta da má qualidade.

    Conselhos para presidência: Os instrutores deveriam ser mais valorizados e o ensino ser o mais importante ao invés de captação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Vicente, SP


    Prós: Pagamento em dia, bom material didático, excelentes confraternizações de final de ano. Entretanto demais campos deixam muito a desejar.

    Contras: Péssima gestão, não possui plano de carreira, faltam bons líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um lugar pra você ficar doente de stress

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Não trabalha aos sábados. Fica no centro em local de fácil acesso. Pra quem é amigo de quem manda, tem ótimas oportunidades onde você não precisa nem de entrevista.

    Contras: Desrespeito com os funcionários. Ambiente ruim. Salários baixos para a maioria dos funcionários. Não dão oportunidade real de crescimento. Equipamento de trabalho antigo em situações precárias. Não liberam internet. Era pra ser uma instituição de ensino, mas é uma empresa que visa puramente o lucro às custas dos alunos e também do trabalho quase escravo dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Trate seus funcionários como seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Fast food do conhecimento

    Funcionário


    Prós: Não vi até agora, pois não há estrutura para que os instrutores tenham tempo hábil para escrever as aulas com antecedência.

    Contras: Poderia ser melhor estruturado se fosse mais segmentado e os instrutores e coordenadores auxiliares não fossem sobrecarregados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    péssima

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: inexistente.pura falcatrua com pessoas de bem , um péssimo ambiente de trabalho, sem benefício algum para os funcionários . tratam os alunos dos cursos como meros números.

    Contras: Enquanto não aprender a valorizar o cliente como ser humano nunca irá prosperar. Se não tem amor pelo que faz e nem respeito pelo semelhante estão fadados ao fracasso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não vale a pena

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: A união do setor das coordenação de professores, pois a empresa em si simplesmente não valoriza os profissionais contratados, isso de qualquer área dentro da empresa, tanto que há alta rotatividade dos professores por não aguentarem as condições e desrespeito.

    Contras: Todos. não há interesse algum da empresa em manter seus profissionais e ter crescimento para todos. extremamente bagunçada e há desrespeito com funcionarios de todos os setores e principalmenmte com os clientes, que são os alunos

    Conselhos para presidência: Dar mais importância aos seus funcionários, não os tratar como se fossem descartaveis e melhorar o setor da coordenação que são os que fazem os alunos voltarem para as aulas e pagando a mensalidade, que parece ser o que só importa para a empresa, e não as aulas que são dadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    péssima liderança

    Funcionário


    Prós: Cronograma, estrutura e localização

    Contras: Péssima liderança e administração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Cilada

    Professor

    Campinas, SP


    Prós: Dependendo da quantidade de turmas que você tiver, você terá algum tempo livre para estudar.

    Contras: Empresa mal organizada, lideres que não sabem o que estão fazendo e muita burocracia burra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 dias

    Muito trabalho, pouco reconhecimento

    Assistente de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Santos, SP


    Prós: Equipe se ajuda muito, todos fazem o seu melhor, os setores se ajudam, são muito prestativos, a escola tem uma ótima estrutura e boa tecnologia

    Contras: Desvio de função, salários incompatíveis, abuso de poder. A parte mais importante da empresa é o telemarketing porém mentem para as mães de alunos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Site

RH: quer atrair bons talentos?