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Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

52 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Não vale a pena

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: A união do setor das coordenação de professores, pois a empresa em si simplesmente não valoriza os profissionais contratados, isso de qualquer área dentro da empresa, tanto que há alta rotatividade dos professores por não aguentarem as condições e desrespeito.

    Contras: Todos. não há interesse algum da empresa em manter seus profissionais e ter crescimento para todos. extremamente bagunçada e há desrespeito com funcionarios de todos os setores e principalmenmte com os clientes, que são os alunos

    Conselhos para presidência: Dar mais importância aos seus funcionários, não os tratar como se fossem descartaveis e melhorar o setor da coordenação que são os que fazem os alunos voltarem para as aulas e pagando a mensalidade, que parece ser o que só importa para a empresa, e não as aulas que são dadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    péssima liderança

    Funcionário


    Prós: Cronograma, estrutura e localização

    Contras: Péssima liderança e administração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Cilada

    Professor

    Campinas, SP


    Prós: Dependendo da quantidade de turmas que você tiver, você terá algum tempo livre para estudar.

    Contras: Empresa mal organizada, lideres que não sabem o que estão fazendo e muita burocracia burra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa para ganhar experiência

    Supervisor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários são solícitos e alegres, é próximo à minha residência. Tem uma expectativa de crescimento e de criar oportunidades de expansão.

    Contras: Falta de organização, baixo salário, não tem VA ou VR. Alguns aspectos da empresa devem ser reavaliados, os diretores devem estar abertos a absorver e utilizar novas ideias.

    Conselhos para presidência: Se organizar melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    se estiver precisando muito de emprego

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe bastante motivada, flexibilidade de horário, para que trabalha com metas, é otimo. (não tenho mais o que falar. a empresa em si nao oferece muita coisa aos seus funcionarios)

    Contras: exigem trabalho com metas, e não pagam o poporcional. por devido a convinção da venda ser muito dificil. mentem pros clientes dizendo que eles só ganham beneficios indo ao local. fazem a gente mentir nosso nome. pouco tempo pro lanche entre outros mais

    Conselhos para presidência: exijam menos, e ajudem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pouco satisfatória.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Pontos positivos são os benefícios, como almoço e plano médico. Tecnologia para se trabalhar, a matriz é bem localizada, no centro da cidade. Paga bem.

    Contras: Falta de reconhecimento, falta de flexibilidade, ambiente pesado com muita pressão desnecessária. Rivalidade entre os colegas de trabalho em relação à meta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Falta de credibilidade com seus funcionarios.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Me deu uma boa experiência em lidar com o público, melhorou minha comunicação e deu uma oportunidade de emprego.

    Contras: Não me registrou conforme combinado, cheguei fazendo uma função após dias tive que fazer outra com falta de ética da empresa e não cabível a mim.

    Conselhos para presidência: Melhorar o aspectos trabalhistas com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Explicativa informativa

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Localização. Equipe na época era muito boa. Horários de aulas bastante flexíveis. Poucas turmas para lecionar as aulas. Fácil acesso, seja de trem ou ônibus.

    Contras: Falta de comunicação, material precário. Interferência da área de vendas. Espaço pequeno, salas super lotadas, falta de interesse da escola em si ma parte de idiomas, somente na aérea de vendas. Na época a coordenadora não fala inglês, inaceitável.

    Conselhos para presidência: Separa o ensino das vendas e priorizar em manter os alunos, não trazer mais e ir colocando e lotando turmas superlotadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa escola, mas professores mal remunerados.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    Itu, SP


    Prós: É uma boa empresa, tem uma excelente infra estrutura, recursos e computadores salvo algumas raras exceções muito bons. Sempre com uma mesma cordenadora o que facilitava a comunicação.

    Contras: Embora dispusesse de uma otima infra estrutura, o valor valor é realmente um absurdo quando comparamos com o valor cobrado pelo curso, chega a ser assustador.

    Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser muito melhor.

    Professor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Não há nada que eu possa ressaltar de positivo quanto a empresa onde trabalho além dos colegas de trabalhos. Eles são divertidos.

    Contras: Há atrasos constantes de salário. Não há incentivos de maneira alguma. O ambiente de trabalho é mal suprido de materiais.

    Conselhos para presidência: Invistam mais em educação de verdade e menos em marketing barato. Esta empresa deveria ser uma escola. O material didático é muito mal elaborado (a estética é bacana). Os professores não têm incentivos reais para fazerem um bom trabalho. A infraestrutura deixa muito a desejar. Os cursos são desnecessariamente longos e mal pensados pedagogicamente. Os problemas são claros e simples. Basta coragem pra arregaçar as mangas e fazer desta empresa uma pioneira e exemplo na área.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

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