Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

Empresa boa porém tenha paciencia.

Diretor Comercial

Prós: é uma empresa bacana. Fazem de tudo para satisfazer o cliente interno e externo. É uma empresa lucrativa, recebe beneficios do governo federal.

Contras: Ponto negativo é o excesso de hierarquia, uma empresa um tanto quanto burocratica, as demandas demoram a ser atendidas pois passam por todas as pessoas até chegar em quem resolve, além claro de ter que pedir autorização para todo mundo o tempo inteiro.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, pagar mais beneficios, reduzir os preços, mandar todos os funcionarios para uma viagem internacional. disney, china, japao, alguma montanha alta no frio.é isso.

É uma boa empresa, com contras igual a maioria

Ex-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: É uma empresa muito flexível, com grande oportunidade de crescimento, grande oportunidade de aprendizado, trabalho em equipe, uma boa empresa

Contras: Não é tão reconhecida, não são muitas pessoas trabalhando, deve melhorar o salário, contratar pessoas mais competentes, exigir esforço dos funcionários

Avaliação

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Boa dinâmica, boa localização, espaço para descanso e amplo, bem ventilado com ar condicionado. Horário bom de trabalho, fecha aos domingos.

Contras: Mudança de horário de trabalho, grande movimento, trabalha com dinheiro. Regras não são cumpridas, horário de almoço e intervalo tem que ser flexível

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótima Empresa para trabalhar e ter experiência! Tem como crescer na Organização, requer muito esforço e dedicação e um pouco de favoritismo tbm. Muito bom porque viaja bastante e um ótimo ambiente de trabalho e motivacional sabem como motivar um funcionário. Excelência, são pontos muito mais positivos que negativos..saudades

Contras: Estressante por ter q bater metas, fazer muitas ligações e lhe dar com pressão por parte de chefes e supervisores, trabalho rotativo, as vezes tem que fazer outro horário.

Conselhos para presidência: Já é excelente

Empresa nota 10

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Atibaia, SP

Prós: É uma impressa muito boa , onde nós funcionários não vemos muitos pontos negativos, os patrões entendem a necessidade dos funcionários e pagam sempre certo.

Contras: As vezes não veem nossos esforços, não veem que não faltamos atoa e as vezes merecemos reconhecimento e isso não é dado.

Para analisar

Prós: Trabalha com educação. Incentiva a cultura. Capacita e profissionaliza pessoas

Contras: A pouca organização em relação ao telemarketing.

Prós: Forma de se contatar com os funcionários

Contras: A parte das falsidades dentro da empresa

Muito bom trabalhar aqui

Professor

Campinas, SP

Prós: A estrutura da empresa eh muito boa

Contras: Funcionarios nao conseguem se entender entre si

Conselhos para presidência: Focar mais em manter o aluno dentro da escola que trazer mais alunos desenfreadamente

Um ambiente de trabalho agradável.

Instrutora de Idiomas

Prós: Amizade entre os funcionários, reconhecimento do trabalho.

Contras: Trabalho dobrado sem muito reconhecimento por parte da diretoria das unidades

Conselhos para presidência: Que todos os funcionários consigam ter seu trabalho reconhecido, mesmo que sejam em coisas simples.

Ótima

Professor

Valinhos, SP

Prós: Estrutura, salario, treinamento e entre outros

Contras: Não tenho nenhum tipo de ponto negativo

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.