Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótima Empresa para trabalhar e ter experiência! Tem como crescer na Organização, requer muito esforço e dedicação e um pouco de favoritismo tbm. Muito bom porque viaja bastante e um ótimo ambiente de trabalho e motivacional sabem como motivar um funcionário. Excelência, são pontos muito mais positivos que negativos..saudades

Contras: Estressante por ter q bater metas, fazer muitas ligações e lhe dar com pressão por parte de chefes e supervisores, trabalho rotativo, as vezes tem que fazer outro horário.

Conselhos para presidência: Já é excelente

Empresa nota 10

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Atibaia, SP

Prós: É uma impressa muito boa , onde nós funcionários não vemos muitos pontos negativos, os patrões entendem a necessidade dos funcionários e pagam sempre certo.

Contras: As vezes não veem nossos esforços, não veem que não faltamos atoa e as vezes merecemos reconhecimento e isso não é dado.

Para analisar

Prós: Trabalha com educação. Incentiva a cultura. Capacita e profissionaliza pessoas

Contras: A pouca organização em relação ao telemarketing.

Prós: Forma de se contatar com os funcionários

Contras: A parte das falsidades dentro da empresa

Muito bom trabalhar aqui

Professor

Campinas, SP

Prós: A estrutura da empresa eh muito boa

Contras: Funcionarios nao conseguem se entender entre si

Conselhos para presidência: Focar mais em manter o aluno dentro da escola que trazer mais alunos desenfreadamente

Um ambiente de trabalho agradável.

Instrutora de Idiomas

Prós: Amizade entre os funcionários, reconhecimento do trabalho.

Contras: Trabalho dobrado sem muito reconhecimento por parte da diretoria das unidades

Conselhos para presidência: Que todos os funcionários consigam ter seu trabalho reconhecido, mesmo que sejam em coisas simples.

Ótima

Professor

Valinhos, SP

Prós: Estrutura, salario, treinamento e entre outros

Contras: Não tenho nenhum tipo de ponto negativo

Excelente ambiente para crescimento profissional

Professor de Informática

Franca, SP

Prós: investem muito em seu treinamento, fazendo viagens mensais para Campinas, clima muito amigável e sadio, o que facilita muito para deixar seu dia melhor.

Contras: possuímos metas de ligação para alunos e nossa eficiência depende da quantia de alunos que frequentam as aulas. O problema é que existem casos onde o aluno não tem dinheiro nem para pegar o ônibus e vir ao curso, e perdemos eficiência por causa disso.

Amo a microcamp

Professor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar como professor, equipe muito unida, mas tem que aprender a trabalhar sob pressão do fim de mês. Mas eu amei trabalhar la

Contras: Apostilas que são trabalhadas são muito fracas e deixam a desejar, gerando insatisfação dos alunos. Os alunos vão primeiramente ao professor resolver alguns problemas e isso gera uma frustração em não poder atende-lo

Conselhos para presidência: Melhorar o material das apostilas, gerar novas opções de cursos, e difundir mais a marca.

Satisfação em fazer o que você gosta

Instrutor de Informática

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalhar ensinando o que você gosta para pessoas de todas as idades Cursos de aperfeiçoamento profissional Comissão boa Liberdade para usar os equipamentos da escola Internet gratuita

Contras: Apenas meia hora de almoço Não recebe vale refeição, mas apenas vale alimentação. Férias divididas(15 dias no meio e no final do ano). Não possui estacionamento para os funcionários.

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.