Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

Péssimo ambiente de trabalho

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: A grande maioria dos alunos queria aprender

Contras: A empresa não tem nenhum foco no ensino, não existe metodologia definida nos cursos de inglês, os livros continham exercícios repetitivos e a coordenação distribuía funções aos professores como ligar para alunos faltantes e NÃO PAGANTES (sendo que a escola possui setor financeiro). O bônus mensal era calculado a partir de um média entre quantos dos seus alunos eram frequentes e quantos eram pagantes, fazendo o professor ter que ligar para todos estes, para ganhar 100 reais a mais no final do mês.

Conselhos para presidência: Crie um ambiente de trabalho em que o foco não são produtos, contratos, pagantes e não pagantes, crie uma instituição que ensine e profissionalize as pessoas de verdade, ao invés de fazê-las desempenhar um trabalho que não ensina nem qualifica ninguém, num verticalismo empresarial que só aumenta o lucro de quem tem o cargo mais alto em detrimento de quem está embaixo e mais trabalha

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.