Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

Empresa que precisa muito para melhorar.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Trabalho administrativo era ok, apesar da sala ser muito pequena, muita rotatividade na área de vendas, sem planos de carreira também. Empresa a desejar.

Contras: Sem vale refeição, não há participação de lucros, salário baixo, cobrança excecissiva sob área do telemarketing, muitos clientes insatisfeitos.

Possui muitas oportunidades, mas peca na estrutura

Operador de Telemarketing Ativo

Presidente Prudente, SP

Prós: Horário de trabalho É muito flexível Geralmente, trabalha-se sábados alternadamente. Comissões são um diferencial. Assim como premiações. K

Contras: Estrutura muito falha, com dificuldade em conseguir cadastros com o perfil da empresa. Dificuldade em registro de funcionário e pagamento de comissões.

Instrutor ProfissionalizanteEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: interatividade entre os alunos ...................................................................................................................

Contras: ausência de benefícios

Divulgador ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Ganha bem porém tem q ter forte psicológico , paga certinho , rescisão correta , bem estruturada

Contras: Fofoca demais

Não vale a pena

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: A união do setor das coordenação de professores, pois a empresa em si simplesmente não valoriza os profissionais contratados, isso de qualquer área dentro da empresa, tanto que há alta rotatividade dos professores por não aguentarem as condições e desrespeito.

Contras: Todos. não há interesse algum da empresa em manter seus profissionais e ter crescimento para todos. extremamente bagunçada e há desrespeito com funcionarios de todos os setores e principalmenmte com os clientes, que são os alunos

Conselhos para presidência: Dar mais importância aos seus funcionários, não os tratar como se fossem descartaveis e melhorar o setor da coordenação que são os que fazem os alunos voltarem para as aulas e pagando a mensalidade, que parece ser o que só importa para a empresa, e não as aulas que são dadas.

Já foi pior

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Da oportunidades para pessoas que estão começando e sabem administrar bem o dia a dia de uma escola privada

Contras: Pagam muito pouco próximo do que cobram dos alunos. Os próprios instrutores precisam dar manutenção nas máquinas das salas e frequentemente ocorrem problemas com infraestrutura.

Ótimo para inicio de carreira

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desafios que engradecem o profissional em persuasão e vendas. É algo muito satisfatório e que pode ser levado para uma vida inteira em todas as áreas da vida.

Contras: Algumas gerências da empresa impõe fortes pressões ao trabalho que não condizem com aquilo que é considerado normal por qualquer pessoa......

Análise a empresa a partir de você.

Auxiliar de Cobrança

São José do Rio Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho e o salário são ótimos, temos a liberdade de imprimir nosso conhecimento no dia a dia e conduzir de maneira boa o trabalho

Contras: Plano de carreira deveria ser melhor, estou a quase 5 anos na empresa e me vejo estático sem oportunidades de crescimento profissional e pessoal, deveria haver uma seletiva dos funcionários para novas funções e crescimento na empresa, surgem vagas mas são ocupadas por pessoas às vezes fora do meio que podem acrescer bem menos do que alguém que já vive o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Criar um blog ou site para os funcionários saberem de vagas disponiveis para subirem de cargo ou mesmo para exporem o que acham de bom ou ruim da filial que trabalha e da empresa em geral!..

Microcamp precisa saber lidar com as pessoas

Vendedor

Taubaté, SP

Prós: A oportunidade que eles dão de ganhar dinheiro dependendo das metas, e tb viagens e passeios que promovem, final de ano confraternização top

Contras: Muita pressão psicologica deixa o funcionário descontente, ameaças de mandar embora e tals, fora o salário mínimo que pagam poderia aumentar a carga horária e aumentar o fixo.

Conselhos para presidência: Seria bom uma melhor remuneração para o funcionário trabalhar motivado e os benefícios precisaria aumentar. Orientar melhor os supervisores e a direção com relação a gestão de pessoas que qualquer um que entra para trabalhar vê que as mesmas só sabem lidar com funcionário na grosseria e ameaçando mandar embora caso não bata meta !

Empresa para ganhar experiência

Supervisor Comercial

Prós: Os funcionários são solícitos e alegres, é próximo à minha residência. Tem uma expectativa de crescimento e de criar oportunidades de expansão.

Contras: Falta de organização, baixo salário, não tem VA ou VR. Alguns aspectos da empresa devem ser reavaliados, os diretores devem estar abertos a absorver e utilizar novas ideias.

Conselhos para presidência: Se organizar melhor

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.