Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

56 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.72
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Empresa que precisa muito para melhorar.

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho administrativo era ok, apesar da sala ser muito pequena, muita rotatividade na área de vendas, sem planos de carreira também. Empresa a desejar.

    Contras: Sem vale refeição, não há participação de lucros, salário baixo, cobrança excecissiva sob área do telemarketing, muitos clientes insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Possui muitas oportunidades, mas peca na estrutura

    Operador de Telemarketing Ativo

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Horário de trabalho É muito flexível Geralmente, trabalha-se sábados alternadamente. Comissões são um diferencial. Assim como premiações. K

    Contras: Estrutura muito falha, com dificuldade em conseguir cadastros com o perfil da empresa. Dificuldade em registro de funcionário e pagamento de comissões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Instrutor ProfissionalizanteEx-funcionário, saiu em 2017

    Indaiatuba, SP


    Prós: interatividade entre os alunos ...................................................................................................................

    Contras: ausência de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Divulgador ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jacareí, SP


    Prós: Ganha bem porém tem q ter forte psicológico , paga certinho , rescisão correta , bem estruturada

    Contras: Fofoca demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não vale a pena

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: A união do setor das coordenação de professores, pois a empresa em si simplesmente não valoriza os profissionais contratados, isso de qualquer área dentro da empresa, tanto que há alta rotatividade dos professores por não aguentarem as condições e desrespeito.

    Contras: Todos. não há interesse algum da empresa em manter seus profissionais e ter crescimento para todos. extremamente bagunçada e há desrespeito com funcionarios de todos os setores e principalmenmte com os clientes, que são os alunos

    Conselhos para presidência: Dar mais importância aos seus funcionários, não os tratar como se fossem descartaveis e melhorar o setor da coordenação que são os que fazem os alunos voltarem para as aulas e pagando a mensalidade, que parece ser o que só importa para a empresa, e não as aulas que são dadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Já foi pior

    Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

    Londrina, PR


    Prós: Da oportunidades para pessoas que estão começando e sabem administrar bem o dia a dia de uma escola privada

    Contras: Pagam muito pouco próximo do que cobram dos alunos. Os próprios instrutores precisam dar manutenção nas máquinas das salas e frequentemente ocorrem problemas com infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo para inicio de carreira

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios que engradecem o profissional em persuasão e vendas. É algo muito satisfatório e que pode ser levado para uma vida inteira em todas as áreas da vida.

    Contras: Algumas gerências da empresa impõe fortes pressões ao trabalho que não condizem com aquilo que é considerado normal por qualquer pessoa......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Análise a empresa a partir de você.

    Auxiliar de Cobrança

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: O ambiente de trabalho e o salário são ótimos, temos a liberdade de imprimir nosso conhecimento no dia a dia e conduzir de maneira boa o trabalho

    Contras: Plano de carreira deveria ser melhor, estou a quase 5 anos na empresa e me vejo estático sem oportunidades de crescimento profissional e pessoal, deveria haver uma seletiva dos funcionários para novas funções e crescimento na empresa, surgem vagas mas são ocupadas por pessoas às vezes fora do meio que podem acrescer bem menos do que alguém que já vive o ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Criar um blog ou site para os funcionários saberem de vagas disponiveis para subirem de cargo ou mesmo para exporem o que acham de bom ou ruim da filial que trabalha e da empresa em geral!..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Microcamp precisa saber lidar com as pessoas

    Vendedor

    Taubaté, SP


    Prós: A oportunidade que eles dão de ganhar dinheiro dependendo das metas, e tb viagens e passeios que promovem, final de ano confraternização top

    Contras: Muita pressão psicologica deixa o funcionário descontente, ameaças de mandar embora e tals, fora o salário mínimo que pagam poderia aumentar a carga horária e aumentar o fixo.

    Conselhos para presidência: Seria bom uma melhor remuneração para o funcionário trabalhar motivado e os benefícios precisaria aumentar. Orientar melhor os supervisores e a direção com relação a gestão de pessoas que qualquer um que entra para trabalhar vê que as mesmas só sabem lidar com funcionário na grosseria e ameaçando mandar embora caso não bata meta !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa para ganhar experiência

    Supervisor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários são solícitos e alegres, é próximo à minha residência. Tem uma expectativa de crescimento e de criar oportunidades de expansão.

    Contras: Falta de organização, baixo salário, não tem VA ou VR. Alguns aspectos da empresa devem ser reavaliados, os diretores devem estar abertos a absorver e utilizar novas ideias.

    Conselhos para presidência: Se organizar melhor

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Site

RH: quer atrair bons talentos?