Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

Bom para público bem jovem, que não precisa de remuneração

Estagiário de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2003

Capivari, SP

Prós: Ambiente passa bastante tranquilidade e é apropriado/preparado para as atividades destinadas, profissionais dedicados e bem intencionados com seus alunos.

Contras: Estagiários não tinham remuneração, impossibilitando que qualquer pessoa que precise da remuneração se mantenha por muito tempo na empresa. Outro ponto negativo foram bancos pedindo para contratar estes estagiários e com remuneração e, a escola não oferecer a promoção a estes.

Telemarketing

São José dos Campos, SP

Prós: carga horário, refeição, salário,vale transporte um lugar ótimo pra trabalhar lugar onde dediquei-me correndo atrás dia após dia pra bater minha meta é cumprir o meu dever.

Contras: Excelente lugar pra se trabalhar faltou mais união entre os funcionários pois todos estavam em busca de um objetivo e havia muita individualidade.

Conselhos para presidência: Foco determinação todos juntos em busca de obter o sucesso.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia quando trabalhei lá às pessoas eram ótimas direção ótima amigos uma escola muito boa pagavam sempre em dia não atrsavam pagamento

Contras: Horário lá às vezes tinha que dobrar serviços trabalhando 12 horas por dia principalmente quando era dia de pagamento das mensalidades tínhamos que trabalha da hora abertura até fechamento

Conselhos para presidência: Questão de horários

Acho uma empresa boa para aprender e ter uma oportunidade de crescimento

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa gosta de dar oportunidades, entrevista sobre as coisas que você sabe fazer, sobre você e suas qualidades, eles vêm o seu esforço e sua forma de trabalhar.

Contras: Não houve um treinamento especifico sobre o sistema da empresa, há muita pressão em cima do colaborador no qual chega de uma forma diferente para ouvinte como se fosse um ponto negativo do colaborador, porém é por falta de treinamento.

Excelente equipe, mas falta gestão e profissionalismo na direção

Estagiário de Informática

Prós: Uma Excelente equipe, muito produtiva e determinada. Aprendi muito com minha coordenadora e superiores, obtive o melhor de cada instrutor onde todos tiveram a humildade de não só me passar conhecimento, mas também ouvir o conhecimento alheio.

Contras: O equipamento é obsoleto, computadores que não aguentam nem o PowerPoint em um curso de informática que atualmente não ensina nem desenvolvimento web, ao mesmo tempo que ensina uma versão ultrapassada de diversos softwares por não conseguir usar os atuais nas máquinas disponíveis. Não possui uma boa remuneração para os funcionários e a sensação é de que está constantemente sendo enganado.

Conselhos para presidência: Precisa ter mais respeito com seus funcionários e clientes, e prezar cada vez mais a prestação do melhor serviço.

Cobra se muito, não se paga na mesma medida, porém tem se uma oportunidade de experiencia.

Analista de Cobrança

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho "descontraído", com liberdade de desenvolver seu trabalho, grande auxilio da chefia, facil acesso a chefia, flexibilidade.

Contras: Comissionamento,valorização do funcionário, pressão desnecessária, valor da meta, instrumentos de trabalho, falta de convenios e parcerias com universidades, academias e afins.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Professor

Boituva, SP

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Satisfatório

AlunoEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: A Microcamp tem ótimos funcionários, em especial, professores. Ambiente de ensino muito bom - extremamente agradável. Há tecnologia de ponto na empresa que facilita o aprendizado.

Contras: (1)Preços dos cursos bem elevados, pelo menos, na época em que estudei lá. (2)Falta de oportunidades para o aluno adentrar no mercado de trabalho.

Boa empresa , boa estrutura , mas muito agressiva

Professor

Presidente Prudente, SP

Prós: Ótimo ambiente , liberdade para utilizar o material da maneira como entender , não tem patrão pegando no pé , você da a aula do jeito que achar melhor ..bom salário

Contras: Sem benefício como vale alimentação , metas e área de vendas é extremamente agressiva gerando falsas promessas para alguns alunos , alguns cursos tem material defasado .

Conselhos para presidência: Ser sincero com os alunos , pois muitos deles não tem dinheiro , ser menos agressivo na parte de vendas .

Boa experiência

Gerente Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Diretor muito coerente e justo com a equipe em relação as metas a serem alcançados com o valor da comissão e as metas semanais e diárias justas para alcance.

Contras: A diretora muito anti profissional, com dificuldades de comunicação, benefícios muito caro a participação do funcionário, gestão comercial boa e gestão administrativa ruim

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.