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Como é trabalhar na Microcamp Tecnologia?

59 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.61
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Precisa melhorar, só para quem tem estômago

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa que oferece bastante possibilidade de crescimento, salário é pago em dia, oferecem bastante premiações e comissões também. Há muitas oportunidades de emprego, contratam bastante devido a rotação de funcionários.

    Contras: Há uma hierarquia muito grande onde os telemarketing e vendedores são a categoria mais baixa. Costumam cobrar além do que podemos fazer, muita sobrecarga psicológica, a ponto de afetar nossa vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Precisa melhorar, só para quem tem estômago

    Vendedor de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Salário é pago em dia, comissões também são bem pagas, você tem oportunidade de crescer na empresa, se se esforçar. Tem grande rotarividade de funcionários, então contratam bastante

    Contras: Exigem muito dos funcionarios, muitas vezes coisas que não depende só de nós, não tem nenhum benefício, nenhum plano de saúde, odontológico e afins. Tem uma hierarquia muito forte na empresa, onde a posição de vendedor interno (telemarketing) é a mais baixa de todas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Dar aulas cansa, mas é ótimo

    Instrutor de Informática

    Campinas, SP


    Prós: Estar sempre aprendendo, treinamentos constantes, participar do desenvolvimento de cursos, poder estudar, criar, ter contato com pessoas, fazer networking...

    Contras: Baixo salário poucos benefícios pressão psicológica pouco apoio pedagógico muitas horas de trabalho pouco tempo para preparar as aulas pouco reconhecimento

    Conselhos para presidência: Se dar bem com os colegas e ser proativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa que precisa muito para melhorar.

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho administrativo era ok, apesar da sala ser muito pequena, muita rotatividade na área de vendas, sem planos de carreira também. Empresa a desejar.

    Contras: Sem vale refeição, não há participação de lucros, salário baixo, cobrança excecissiva sob área do telemarketing, muitos clientes insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Possui muitas oportunidades, mas peca na estrutura

    Operador de Telemarketing Ativo

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Horário de trabalho É muito flexível Geralmente, trabalha-se sábados alternadamente. Comissões são um diferencial. Assim como premiações. K

    Contras: Estrutura muito falha, com dificuldade em conseguir cadastros com o perfil da empresa. Dificuldade em registro de funcionário e pagamento de comissões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Instrutor ProfissionalizanteEx-funcionário, saiu em 2017

    Indaiatuba, SP


    Prós: interatividade entre os alunos ...................................................................................................................

    Contras: ausência de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Divulgador ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jacareí, SP


    Prós: Ganha bem porém tem q ter forte psicológico , paga certinho , rescisão correta , bem estruturada

    Contras: Fofoca demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não vale a pena

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: A união do setor das coordenação de professores, pois a empresa em si simplesmente não valoriza os profissionais contratados, isso de qualquer área dentro da empresa, tanto que há alta rotatividade dos professores por não aguentarem as condições e desrespeito.

    Contras: Todos. não há interesse algum da empresa em manter seus profissionais e ter crescimento para todos. extremamente bagunçada e há desrespeito com funcionarios de todos os setores e principalmenmte com os clientes, que são os alunos

    Conselhos para presidência: Dar mais importância aos seus funcionários, não os tratar como se fossem descartaveis e melhorar o setor da coordenação que são os que fazem os alunos voltarem para as aulas e pagando a mensalidade, que parece ser o que só importa para a empresa, e não as aulas que são dadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Já foi pior

    Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

    Londrina, PR


    Prós: Da oportunidades para pessoas que estão começando e sabem administrar bem o dia a dia de uma escola privada

    Contras: Pagam muito pouco próximo do que cobram dos alunos. Os próprios instrutores precisam dar manutenção nas máquinas das salas e frequentemente ocorrem problemas com infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo para inicio de carreira

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios que engradecem o profissional em persuasão e vendas. É algo muito satisfatório e que pode ser levado para uma vida inteira em todas as áreas da vida.

    Contras: Algumas gerências da empresa impõe fortes pressões ao trabalho que não condizem com aquilo que é considerado normal por qualquer pessoa......

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Microcamp Tecnologia

Descrição:A MICROCAMP é uma rede com mais de 150 escolas de informática e idiomas no Brasil.
Com mais de 35 anos de mercado, a MICROCAMP foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, conquistando vários prêmios em reconhecimento à qualidade nas escolas, dentre eles o Selo de Qualidade e o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

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