Como é trabalhar na Microbiol indústria?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A cultura da empresa me engaja

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Limeira, SP

Prós: Empresa séria, justa e financeiramente sólida. Paga salários justos, adequados ao seu tipo de negócio e oferece benefícios equiparados ao mercado. O que mais me motiva trabalhar nesta empresa é a sensação de estar trabalhando com um produto inovador focado na sustentabilidade (em fazer o bem). Apesar de ser uma empresa familiar, existe um processo de profissionalização muito forte e contínuo, o que garante a equidade nas decisões e ações diárias, oferecendo a segurança que um profissional busca.

Contras: Pela potencial que a Empresa tem, ainda não atingimos o devido reconhecimento perante o mercado, mas creio que seja questão de tempo (médio prazo)

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nas pessoas (desenvolvimento), processos e resultado

Uma boa empresa, apesar dos pontos negativos

Assistente Administrativo

Limeira, SP

Prós: Empresa muito boa no sentido de ajudar os colaboradores externos e internos. e digamos que é muito mão aberta também e bom salário em relação a outras empresas

Contras: empresa familiar , com muitas burocracias desnecessárias e falta de procedimentos. Muito problemas com falta de comunicação entre os departamentos em geral

Ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Produto inovador com boa aceitação por parte dos produtores, fácil fazer áreas experimentais que se tornam prospector de resultados no ano seguinte.

Contras: Funcionários muito mal remuneraria, insatisfação geral por parte de todos ligados ao segmento de vendas, nenhum incentivo para desenvolvimento de palestras, dias e campo e etc,

Microbiol indústria