Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Michelin para Responsável de Contas

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Michelin para Responsável de Contas

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Cuiabá, MT

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo longo, durou aproximadamente 3 meses, me candidatei por um anúncio online, foram feitos 9 testes, 1 entrevista por telefone e 3 presenciais. Processo bastante criterioso, são feitos testes de excell, Logica, português, matemática financeira, redação, teste comportamental, grafia, estudo de caso e apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você traria para a Michelin caso fosse contratado?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Lento! Durou 3 meses. Quando achei que havia encerrado, voltaram contato. Teve muitas etapas com testes, dinâmicas, entrevista por vídeo, deste de Excel etc...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teve muitas etapas, tudo começou na Sólon Consultoria onde aplicaram provas de português, matemática, lógica, grafia e redação. Muitos candidatos, sala cheia, apresentação para todos. O gerente nacional me pediu pra vender uma caneta pra ele.
    R: Pedi a ele pra continuar escrevendo. Ele disse que havia me dado a caneta pra eu vender. Então devolvi pra ele dizendo oferta e demanda.

Negociação: Se souber negociar salário, pode receber bem!

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de março de 2016.

Entrevista: pesado, muitos concorrentes e algo que nunca tinha vivenciado em outras empresas multinacionais, com prova de matematica, conhecimento logico redação e treinamento de 3 meses

Perguntas na entrevista de emprego:

P: me mandaram vender uma caneta ao gerente nacional de vendas
    R: lembrei do filme o lobo de wall street e consegui vender a caneta

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem puxado. Primeiro apresentaram a empresa, logo depois cada um se apresentou individualmente. Fizemos prova de raciocínio logico, matemática financeira e interpretação de texto. Tivemos uma dinâmica para discussão de um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram bem normais.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Michelin.

Entrevista: Foram 3 fases: Primeira fase com empresa de RH, segunda com RH da Michelin é entrevista final com o gestor direto da vaga. Processo foi interessante, mas longo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira fase existem alguns testes, inclusive de matemática, com algumas perguntas difíceis.

Negociação: Tive que brigar pelo salário, uma vez que a primeira oferta foi muito baixa.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.