Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Michelin para Representante Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Michelin para Representante Comercial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em Londrina, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Michelin.

Entrevista: Sem informaçao nenhuma da vaga ou empresa. Sem retorno após o processo. Extramenente questionativo. Sem fundamentação na primeira e segunda etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você e não os outros?
    R: Não sei dos demais. Mas de mim me apresentei durante os dois dias de processo seletivo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.