Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Michelin para Operador de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Michelin para Operador de Produção

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Michelin.

Entrevista: Algo fundamental para meu crescimento profissional que me permitiu a ganhar conhecimento tanto na teoria como na prática, para que pudesse desenvolver no meu ambiente de trabalho a função a qual foi dada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Convense a mim lhe contratar!
    R: Eu quero poder cooperar com a empresa para crescimento da mesma e meu crescimento profissional visando sempre um ótimo resultado para que a empresa possa estar crescendo cada vez mais .

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.