Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Michelin para Operador

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Michelin para Operador

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Processos de Produção

Candidato em Itatiaia, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo iguais outras fabricas com feedback rápido e são 3 etapas mais foi bem interessante uma prova depois dinâmica em grupo e com os gestores da area

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu Michelin?
    R: Porque é uma grande empresa que dá muita oportunidades a seus funcionarios

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Niterói, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bastante competitivo e difícil , primeiro foi uma prova e depois uma dinâmica de grupo ,falar em público é muito constrangedor pra algumas pessoas

P: Porque trabalhar na Michelin
    R: Porque é uma empresa grande e que dá muitas oportunidades pra crescer

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Michelin.

Entrevista: Algo fundamental para meu crescimento profissional que me permitiu a ganhar conhecimento tanto na teoria como na prática, para que pudesse desenvolver no meu ambiente de trabalho a função a qual foi dada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Convense a mim lhe contratar!
    R: Eu quero poder cooperar com a empresa para crescimento da mesma e meu crescimento profissional visando sempre um ótimo resultado para que a empresa possa estar crescendo cada vez mais .

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.