Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Michelin para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Michelin para Jovem Aprendiz

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo. Teve a prova de português e matemática, depois o exame de aptidão física e mental. Depois entrevista em grupo, perguntando sobre meus interesses, o que eu gostava de fazer e etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque escolhi o técnico
    R: pra ser independente

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Michelin.

Entrevista: bastante concorrido devido ser feito uma prova de português e matemática bastante simples com regra de 3, frações, leitura e interpretação de texto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o que eu gostava, o que já tinha feito na vida, se tinha alguma experiência

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Em geral, foi tranquila e como na maioria das empresas, houve uma prova de conhecimentos em português e matemática e os classificados fizeram uma entrevista e uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as coisas na sua vida pessoal você considera mais importantes.
    R: Família e crescimento profissional.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.