Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Michelin para Estagiário de Ensino Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Michelin para Estagiário de Ensino Superior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Ensino Superior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Rápido, dinâmico, segue o mesmo padrão que a maioria das seleções: apresentação individual + dinâmica de grupo com a resolução de um case + redação em inglês e português (1ª fase) e 2ª fase: entrevista direto com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece sobre a área que a vaga está aberta? Quais suas expectativas em relação a Michelin? Quais são seus objetivos para o futuro?
    R: A resposta para a primeira pergunta depende da área que é a vaga. A segunda foi respondida com relação a adquirir conhecimento técnico e prático, aplicar meus conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, aumentar minha rede de networking e desenvolver minhas características interpessoais.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.