Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Michelin para Estagiário Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Michelin para Estagiário Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Por ser indicação foi algo bem tranquilo pois só estava eu na sala, não fiquei nervosa. A primeira entrevista foi com a pessoa que seria minha chefe e depois com a responsável do RH. Mas foi tudo tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pessoa que está atualmente é muito querida, vai ser difícil a saída dela para as pessoas. Esta preparada para a pressão?
    R: Sim, quero muito essa oportunidade e estou preparada para tudo

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.