Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Michelin para Chefe de Armazenagem e Carregamento

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Michelin para Chefe de Armazenagem e Carregamento

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Chefe de Armazenagem e Carregamento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi normal, várias perguntas na entrevista. Perguntas relacionadas a questão pessoal, profissional e pretensões na vaga que me ofereceram. Algumas perguntas complexas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você Procura na Empresa
    R: Procuro crescer gradativamente, com muito empenho e total dedicação.

Negociação: Fiz uma entrevista, nessa entrevista me passaram o salário e os benefícios. Após entravista, fui realizar os exames médico, correu tudo bem e fui aceito para trabalhar na empresa. Onde fiquei por 19 Anos e 3 meses.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.