Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Michelin

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 24%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Michelin

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Michelin, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Muito justo, avalia o candidato de forma objetiva, sua desenvoltura escrita e oral, abordando outros aspectos para além do jurídico como a questão do meio ambiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minhas experiências anteriores de estágio e mais uma pergunta bem interessante que seria, se eu fosse um atleta olímpico qual seria

Entrevista de emprego para Key Account Manager

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Michelin.

Entrevista: Processo inflexível. A empresa paga menos que o mercado, mas em tese oferece uma relação qualidade de vida/trabalho interessante. Desde que não seja na área comercial, muita pressão e um pouco de desorganização

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vender um produto mais caro que os concorrentes em um mercado que visa muito preço.
    R: Qualidade, serviço, solução é entendimento do que o consumidor procura.

Negociação: Não tem flexibilidade de negociação

Entrevista de emprego para Responsável de Contas

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Michelin.

Entrevista: Foram 3 fases: Primeira fase com empresa de RH, segunda com RH da Michelin é entrevista final com o gestor direto da vaga. Processo foi interessante, mas longo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira fase existem alguns testes, inclusive de matemática, com algumas perguntas difíceis.

Negociação: Tive que brigar pelo salário, uma vez que a primeira oferta foi muito baixa.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.