Como é trabalhar na Michelin?

salario base justo

Empilhadeirista

Itatiaia, RJ

Prós: refeitorio no local , onibus para pegar os funcionarios ,mas tem desconto ,

Contras: baixo salario , a mesma função em outra empresa receberia 1378 , para eu atingir esse salario devo atingir uma meta de produção na minha maquina , e se trabalho em outra maquina , quando o outro empilhadeirista esta afastado por motivo de doença não recebo nenhum benefico salarial a mais .

Conselhos para presidência: ouvir cada funcionário , de modo a juntos poder alcançar melhores objetivos , existem muitas pessoas capazes ,mas por medo de ser mandado embora , não expõe suas ideias , chefes que claramente dizem ,se não tiver produzindo vai ser mandado embora , e um tipo de escravidão branca e psicológica em cima dos funcionários

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.