Como é trabalhar na Michelin?

Excelente

Líder de Produção e Montagem de SMTEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima. Melhor empresa que ja trabalhei até hj. Empresa de boas condições se preocupam com seus funcionário, dedicação ao clientes. E grande respeito.

Contras: N tive oqie reclamar , oque deixou um pouco a desejar foi a gestão da parte que eu trabalhava . mas nada que não desse pra levar, pois o setor mto bom porq a empresa é ótima

Conselhos para presidência: A presidência da michelin e mto boa.

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.