Como é trabalhar na Michelin?

Vergonha

Operador

Prós: Amizade, vontade dos operadores de fazer o bom sempre da primeira vez. Ambiente bom no vestiário, empresa presenteia os filhos nas datas comemorativas.

Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, salário muito ruim para o nível de exigência e qualidade prestada por seus peões! Não se ganha nem 2000,00 uma vergonha isso, pagar 6,25 pela hora trabalhada, em uma hora eu produzo meu salário anual todo!

Conselhos para presidência: Vergonha

Michelin

Descrição:Uma empresa com mais de 100 anos de história e que desponta entre as líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus. Esta é a Michelin.Tanto sucesso está baseado em três pontos estratégicos, que contemplam crescimento sustentável, competitividade e comprometimento - tanto com o desenvolvimento social, quanto com o meio ambiente. O resultado deste comprometimento: Os produtos e serviços Michelin atingem áreas variadas. Há desde pneus para automóveis e motocicletas, como também para aviões, caminhões, ônibus, tratores e bicicletas. A empresa também produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.